Preso em Barra Mansa suspeito de atear fogo em ônibus

0

BARRA MANSA

Foi preso nesta quarta-feira, dia 20, um suspeito de 22 anos de atear fogo em um ônibus no bairro Estamparia no dia 13 deste mês. A prisão foi feita por policiais civis e militares na Rua Eduardo Junqueira, no mesmo bairro.

O delegado da 90ª Delegacia de Barra Mansa, Rodolfo Atala, o suspeito tem antecedentes policiais por homicídio, associação para o tráfico, coação no curso do processo, motim de presos, lesão corporal, desacato, resistência, roubo e cinco vezes tráfico de drogas. A informação é que ele é envolvido com o tráfico de drogas e teria praticado o crime devido à prisão de outros dois homens, na mesma noite, momento antes, na Via Sérgio Braga, no bairro Barbará, quando um dele foi baleado.

Segundo informações, a polícia já tinha a informação da autoria do ataque depois que o ônibus foi incendiado, mas o jovem não foi encontrado. Houve expedição de mandado de prisão pela Justiça.

Ele será indiciado pelos crimes de associação para o tráfico, incêndio e dano ao patrimônio público e será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde ficará à disposição da Justiça.

O CASO

O ônibus foi incendiado na noite do dia 13 de março, na Rua Dário Aragão, no bairro Estamparia, em Barra Mansa. O fato ocorreu pouco depois que aconteceu uma troca de tiros entre agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e dois criminosos no Barbará. Um dos suspeitos acabou baleado e foi levado ao hospital. Um homem ordenou que o motorista do ônibus que estava estacionado saísse do coletivo que não tinha passageiros, ateou fogo e fugiu.

 

 

Deixe um Comentário