Preso em Angra dos Reis um dos suspeitos de envolvimento na morte de policial militar

0

ANGRA DOS REIS
Com informações passadas pelo Disque Denúncia Angra, 0300 253 1177, policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados nos 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Angra dos Reis, detiveram na tarde desta sexta-feira, 28, um homem, de 28 anos, foragido da Justiça. A prisão ocorreu na Rua São Jorge, no bairro Bracuí. Ele, segundo a polícia, é um dos envolvidos na morte do policial militar Fernando Figueira Machado, em fevereiro deste ano.
Com as informações do Disque Denúncia, os agentes iniciaram as buscas e avistaram o suspeito no bairro de Bracuí. Ao perceber a aproximação dos PMs, o homem conseguiu fugir, mas após um cerco realizado pela equipe policial, ele foi capturado.
Ao ser identificado, o preso foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o mandado foi cumprido e o caso registrado. Segundo a polícia, ele será encaminhado a uma unidade prisional, no Rio, onde permanecerá à disposição da Justiça. Contra ele constava um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Angra dos Reis, pelo crime de crime de homicídio, artigo 121 do CP.
Vale lembrar que o policial militar Figueira e outros agentes estavam em patrulhamento quando deram ordem de parada a uma moto, quando em perseguição o PM foi atingido com um tiro na cabeça pelos suspeitos. Fernando era lotado no 33º BPM, em Angra dos Reis, desde 2012.
A Polícia de Angra dos Reis lembra que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177, pelo WhatsApp anonimato (21) 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário