Presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda decreta luto nesta segunda-feira pela morte do pai do vereador Conrado  

0

VOLTA REDONDA

O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, vereador Nilton Alves de Faria, o Neném, decretou luto oficial nesta segunda-feira, dia 5, pela morte do pai do vereador Paulo Conrado. Por esse motivo não haverá expediente na Casa Legislativa. José Conrado, de 83 anos, morreu na noite de domingo, dia 4, depois de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Hospital São João Batista (HSJB).

O sepultamento está previsto para as 14 horas no Cemitério Portal da Saudade, saindo o corpo do plenário da Câmara de Vereadores, no bairro Aterrado, por volta das 13 horas. “Na noite desse domingo, 4 de outubro, fomos surpreendidos com a triste notícia do falecimento do senhor Conrado, pai do vereador Paulo Conrado. Estamos decretando luto oficial nesta segunda-feira” disse o presidente do Legislativo em nota. Os trabalhos no Legislativo retornam na manhã de terça-feira.