Prefeitura de Volta Redonda investe meio milhão em obras no bairro Água Limpa

0

O Governo Municipal de Volta Redonda pretende entregar em até dois meses obras de drenagem de água pluviais na Rua Eloi Pereira Pimentel, pavimentação e revitalização das alamedas 1, 2 e 3 na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Água Limpa. O investimento será de mais de R$ 500 mil.

Segundo cronograma da prefeitura, as obras, que são também solicitações do vereador Carlinhos Santana (SD), devem ser entregues nos próximos 60 dias, evitando problemas futuros com chuvas e dando mais segurança à população para transitar no local, com a sinalização da via.

O prefeito Samuca Silva disse que assumiu um compromisso de solucionar os problemas de drenagem da Rua Eloi Pereira Pimentel, para resgatar a dignidade e qualidade de vida dos moradores. “Tem quase 20 anos que eu moro aqui, todo ano as chuvas vêm e só piora a rua. Teve ano que nem dava pra passar pelo túnel depois da chuva. A água subiu quase um metro lá dentro. Agora graças a Deus, ao prefeito Samuca e esse pedido do vereador Carlinhos Santana, isso aqui vai melhorar”, comentou a moradora Fátima Maria de Souza.

As obras são resultado de uma parceria entre as secretárias de Infraestrutura (SMI), de Transporte e Mobilidade e o Fundo Comunitário de Volta Redonda (Furban).