Prefeitura de Barra Mansa investiga médico que tomou três doses de vacinas contra Covid-19

0

BARRA MANSA

O nome de um médico consta duplamente em comprovantes de vacinação de cidades diferentes. A informação foi dada pela Prefeitura de Barra Mansa, destacando que está sendo feita uma investigação pela Secretaria de Saúde. A prefeitura informou que o médico recebeu duas doses de CoronaVac (21 de janeiro e 11 de fevereiro) em uma cidade não mencionada e a primeira dose da Pfizer em Barra Mansa.

No município a dose da Pfizer foi tomada no dia 25 deste mês, quando estavam sendo vacinadas pessoas com comorbidades. No momento da aplicação, foi apresentado um laudo médico constatando uma cardiopatia.

Rodrigo Drable fez uma postagem criticando a ação de alguns médicos que estariam fraudando laudos para favorecer alguns pacientes. Nesta ocasião, o Conselho Regional de Medicina fez uma reunião pedindo que o prefeito se retratasse. Rodrigo Drable foi firme em dizer que “veste a carapuça quem faz a besteira”. Agora o prefeito espera que sejam tomadas as devidas providências contra o médico destes casos.

A denúncia será feita pela Secretaria de Saúde ao Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ).

O jornal optou por não divulgar o nome do médico.

Deixe um Comentário