Posto de vistoria fecha após confirmação de casos de Covid-19

0

VOLTA REDONDA
Após a confirmação de dois casos de Covid-19 no posto de vistoria de Volta Redonda, a unidade não funcionará por sete dias, a contar de ontem, dia 22, por orientação da Secretaria Municipal de Saúde. O posto passará por uma sanitização completa e todos os funcionários serão testados.
Os motoristas que estavam agendados para os serviços veiculares para essa semana, serão reagendados para datas a partir do próximo dia 30. Os usuários serão informados pela diretoria de registro de veículos sobre a alteração dos agendamentos.
Os casos de funcionários contaminados pelo novo coronavírus em unidades do Detran.RJ , demonstram a importância do retorno gradual dos serviços para segurança de funcionários e usuários. Com a unidade de Volta Redonda, são quatro locais que já foram fechados para higienização desde a retomada dos serviços. Os outros foram Niterói, Barra Mansa e Teresópolis.

Os postos de vistoria funcionam no modelo drive-trhu, onde o motorista não precisa sair do veículo para realizar o procedimento, minimizando os riscos de contaminação. Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas e o departamento reforça a importância da população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

error: Conteúdo protegido !