Polícia procura trio que invadiu residência e levou R$ 1 mil bairro Parque Embaixador, em Resende

0

 RESENDE

Os agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) seguem a procura de um trio que na madrugada do último sábado, dia 7, invadiu a residência de um homem, de 56 anos, no bairro Parque Embaixador. Os marginais, de acordo com o registro feito na delegacia pelo proprietário, chegaram ao imóvel, anunciaram o assalto, renderam os moradores e em seguida fugiram levando R$ 1 mil.

A informação da Polícia Militar, que foi acionada e registrou o caso, é de que um dos criminosos teria pulado o muro da residência e armado, obrigado um dos moradores a abrir o portão para os outros dois comparsas. Após revistarem o interior do imóvel, o trio roubou o dinheiro, além de mercadorias do estabelecimento comercial de uma das vítimas.

Após o assalto, dois reféns foram obrigados pelos bandidos a levarem os três de carro até  a entrada do distrito de Floriano, em Barra Mansa. Ainda segundo a PM, antes de fugir, os ladrões teriam deixado as vítimas no local sob ameaças de que se acionassem a polícia, eles retornariam.

 

error: Conteúdo protegido !