Polícia Militar prende suspeito de estupro em Barra Mansa

3

BARRA MANSA

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite de ontem, por volta das 20h15min, um homem, de 33 anos, suspeito de estupro. Ele foi detido na Santa Casa de Misericórdia, no Centro, local este onde a vítima se encontrava para atendimento médico após o atentado.

Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram até a unidade médica após informações de que uma suposta vítima de estupro havia dado entrada no hospital e que a mesma havia identificado o suspeito do crime sentado em uma cadeira no corredor do local.

De acordo com a jovem, que tem 22 anos, ela passava próxima a prefeitura, na noite de terça-feira, dia 25, quando um homem negro e alto saiu de trás de um dos vagões parados na linha férrea, a atacando, com um beijo na boca. Ela reagiu e lhe deu um soco e depois uma pedrada. Contudo, o homem também revidou, e lhe deu um soco, fazendo com que ela caísse desmaiada. Ela relatou ainda a PM que só acordou no dia seguinte quando amanheceu e que estava em um cômodo pequeno, de chão com cimento batido, muitas fezes humanas em um buraco e um mal cheiro muito forte. Ela completou que o local é próximo a uma torre, mas não soube dizer como chegou lá e nem a localização.

“A vítima relatou ainda que passado algumas horas, que não soube precisar quanto,  ela conseguiu se livrar de uma corda que amarrava suas mãos, a esfregando na quina da parede. Com isso, abriu uma brecha em uma das janelas, onde gritou por socorro a uma menina que andava de skate na rua”, registrou a PM na 90ª DP, completando que: “Essa menina então voltou tempos depois com alguns rapazes, que bateram na porta do imóvel. Nesse momento de distração dos algozes, a vítima conseguiu empreender fuga, mas antes observou que na casa haviam mais dois rapazes dormindo”, frisou a PM após colher depoimento da jovem, que foi socorrida por populares.

Ela disse aos policiais que procurou socorro no salão de beleza de sua madrinha, que fica no bairro Vila Orlandelia, chegando ao local ainda com pedaços de cordas que a amarravam ainda no corpo (tendo ela marcas de cordas nos pulsos e tornozelos, vários arranhões pelo corpo, sendo mais concentrados nos seios, marcas de chutes, chineladas nas costas e reclamando de dores e ardência nas partes íntimas).

Segundo a vítima, ao sair para beber água na Santa Casa, observou que o suspeito estava no local, chamando de imediato a PM. Questionado pela equipe o motivo de estar na unidade, o homem não soube explicar.

A jovem foi encaminhada para  o Hospital da Mulher.

O suspeito permaneceu preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

3 Comentários

  1. História no mínimo confusa. A mulher foi atacada no centro da cidade e acordou proximo à Vila Orlandélia? Será que a lavaram de carro? Como é que alguem pode ficar desacordata por tanto tempo e depois reconhecer o suspeito tão facilmente? Será que ela não sabe levar os policiais ao suposto local onde acordou? Acho que os fatos tem de ser muito bem apurados.

Deixe um Comentário