Polícia Militar apreende pinos de cocaína em Porto Real

0

PORTO REAL

Policiais militares da guarnição GAT III, integrada ao 37º BPM, foram acionados para proceder até a Avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim Real, por volta das 19h50min de sexta-feira, dia 23. Os policiais foram verificar denúncia de que um criminoso teria corrido para o quintal de um imóvel fugindo da polícia.

Uma testemunha autorizou a entrada da guarnição em seu imóvel, onde a PM arrecadado 10 pinos de cocaína dispensados pelo criminoso. Nesse momento a guarnição recebeu informação de que o responsável pelo entorpecente teria fugido para outro imóvel. Durante a diligência os PMs chegaram até uma casa abandonada, indicada por outra testemunha, onde encontraram farto material para embalar drogas, além de nove pinos de cocaína e R$ 30 em espécie. No total, foram apreendidos na ação 19 pinos de cocaína, 700 pinos vazios e o dinheiro.

Diante dos fatos, a PM conduziu as testemunhas para a 100ª DP, onde prestaram depoimentos. O delegado autuou o suspeito indicado como dono do material por fato análogo ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas). Ele responderá em liberdade por não ter sido localizado.