Policia Militar apreende menores envolvidos em roubos a pedestres no Laranjal, Aterrado e Centro

0

VOLTA REDONDA

A equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu na noite de quinta-feira, dia 3, em Volta Redonda, três menores, de 14, 16 e 17 anos, envolvidos em roubos de pedestres na cidade.

Segundo registro na 93ª Delegacia de Polícia (DP), os militares receberam informações anônimas, por volta das 22 horas, que o trio suspeito de cometer diversos roubos no Laranjal, Aterrado e Centro (na Avenida Amaral Peixoto), estava no primeiro bairro. Dois deles foram encontrados pelos militares na Rua Doutor Nelson Gonçalves. A PM contou que quando as guarnições chegaram, eles tentaram fugir, mas foram contidos. Disse também que quando foram questionados, acabaram assumindo os crimes. Já o terceiro menor, foi encontrado em seguida.

Dois deles informaram onde dispersaram os materiais roubados, localizados nas sequência pelos militares. Eles estavam em bicicletas e foram apreendidos na ocasião com cinco aparelhos celulares, além de carteiras e documentos e pertences pessoais das vítimas.

Os três foram levados para a delegacia para as medidas necessárias, ficando todos à disposição da Justiça. A PM disse ainda que eles não possuíam documentos e também não souberam informar os seus números pessoais para identificação.

HOMEM É PRESO NO CENTRO DE VOLTA REDONDA ARMADO

Ainda na noite de quinta-feira, em Volta Redonda, a Polícia Militar prendeu na cidade um homem foragido da Justiça. Ele, que estava armado, foi abordado pela equipe na Travessa Luis Antônio Felix, que fica entre as avenidas Amaral Peixoto e Getúlio Vargas, no Centro.

Segundo registro na 93ª Delegacia de Polícia, os militares abordaram o homem após denúncia anônima de que ele estava armado. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 39 munições do mesmo calibre, além de uma quantia em espécie de R$ 1.085.

Dante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para a sede da Polícia Civil, que não informou por qual motivo ele tinha mandado judicial em aberto.

Deixe um Comentário