Polícia identifica criminosos que sequestraram helicóptero e outros dois detentos que seriam resgatados

0

RIO/SUL FLUMINENSE

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) identificaram os dois criminosos que no domingo, dia 19, alugaram e depois sequestraram um helicóptero para uma tentativa de resgate na unidade prisional do Complexo de Gericinó, em Bangu. Um dos detentos que fazia parte do plano já havia sido identificado, mas outros dois foram confirmados pela equipe da Draco.

Os agentes acreditam que os criminosos que alugaram a aeronave estão sendo apoiados e resguardados por membros do Comando Vermelho e que estão escondidos no Complexo da Penha, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A dupla que alugou um helicóptero na Lapa e foi até Angra dos Reis, anunciando o sequestro, foi identificada como Marco Antônio da Silva, o Pará, e Khawan Eduardo Costa Silva. Sobre o apoio que estariam recebendo do tráfico, a equipe da Draco informou que não se sente intimidada e que todos que estão abrigando eles acabarão sendo investigados aos crimes cuja dupla é acusada.

Os policiais também informaram outros dois nomes de detentos que seriam supostamente resgatados por Pará e Khawan: Carlos Vinicius Lírio, o Cabeção, e José Benemário. Outro deles que foi o primeiro a ser identificado é Márcio Gomes de Medeiros, o Marcinho do Turano.

Durante um sequestro no domingo o helicóptero quase caiu sobre a sede da Polícia Militar em Bangu e os criminosos, que estavam com dois fuzis e uma pistola, fugiram após o piloto aterrissar em Niterói.

Deixe um Comentário