Polícia flagra oficina que funcionava sem licença de operação

0

ANGRA DOS REIS 

Uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) – programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente, sobre poluição do ar, levou policiais militares ambientais a identificarem, nesta quarta-feira, dia 21, uma oficina que funcionava sem as licenças necessárias em Angra dos Reis.

Segundo as informações, no estabelecimento havia utilização de substâncias químicas, com forte cheiro, que vinha prejudicando a população do entorno.

A equipe lotada na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga, sob o comando do Capitão Moura, procedeu à Rua Rei Baltazar, em Nova Angra, onde no local, constataram a existência de uma atividade potencialmente poluidora, uma oficina mecânica. Os policiais questionaram o dono do estabelecimento, mas o mesmo informou não possuir a licença de operação para funcionamento. Desta forma e com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, os agentes se dirigiram à 166ª Delegacia de Polícia (DP) onde a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes contra o meio ambiente em Angra dos Reis através do telefone 03000 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário