Polícia de Angra prende dois e apreende grande quantidade de drogas após troca de tiros

0

Bruno Costa da Silva, de 25 anos, e Jeferson Venâncio da Silva, de 32 anos, foram presos na Rua José Cândido de Oliveira, Morro da Glória 2, após intensa troca de tiros com os agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar. Segundo os agentes, os dois foram apreendidos com grande quantidade de entorpecentes.

Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia, por volta das 20 horas, eles foram na comunidade após receberem informações sobre criminosos armados no local fazendo venda de entorpecentes. No endereço citado, os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos, revidando a agressão. Após o cessar fogo e o controle da situação assegurado, os policiais prenderam em flagrante Bruno e Jeferson, sendo apreendidos 661 pinos de pó branco (cocaína), 446 pedaços de diversos tamanhos de erva seca picada (maconha), 289 pedaços de pedra amarela (crack), dois pedaços de pedra grande amarela (crack), um rádio transmissor e duas bases de rádio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, sendo encaminhados a delegacia, sendo ambos autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes, permanecendo presos a disposição da Justiça.

PRESO HOMEM QUE COMETEU HOMICÍDIO EM SÃO PAULO

Na tarde de segunda-feira, um homem foi preso por volta das 16h30min na Rua Benedito Teixeira do Nascimento, no bairro Monsuaba, também em Angra dos Reis. Segundo informações da PM, contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Os policiais passavam pela comunidade, tendo atenção voltada para um homem, que mostrou apreensão com a presença dos agentes. Abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, ao ter o nome consultado no sistema da polícia (Sinesp), foi verificado que constava um mandado em aberto em seu desfavor. Diante da descoberta, ele foi conduzido para a 166ª DP, aonde foi constatado que o mesmo tinha praticado um homicídio em São Paulo e que estava evadido do sistema penitenciário.

Deixe um Comentário