Polícia Civil prende suspeitos de tortura e homicídio em Resende

0

RESENDE

Policiais civis da 89ª DP (Resende) coordenados pelos delegados Michel Floroswk e Marcio Figueroa, cumpriram nesta quarta-feira, dia 31, ordem de prisão temporária, expedida pelo Plantão Judiciário, nos autos do procedimento que investiga o crime de tortura. Dois homens foram presos.

Segundo o apurado pela polícia, o dono de um ferro-velho na região das Barras, um ex-vereador do município, estaria cansado de sofrer furtos em seu estabelecimento, crimes que teriam sido praticados por um jovem de 20 anos. O homem então teria procurado ajuda de outras pessoas para que o jovem apontado como autor dos furtos recebesse um ‘corretivo’. A polícia relata que os envolvidos foram presos.

O CRIME

No dia 25, o jovem de 20 anos foi levado para uma região de matagal, na Morada da Barra. No local, foi submetido a diversas agressões com pauladas. Segundo a polícia, a tortura foi filmada e divulgada nas redes sociais, as imagens mostram a vítima pedindo o fim da agressão.

Após o espancamento, o jovem foi deixado agonizando no local. Posteriormente, ele foi encontrado morto e o corpo com lesões. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal de Resende e a Polícia Civil iniciou as investigações culminando nas prisões dos apontados de envolvimento no crime.

Deixe um Comentário