Polícia Civil prende suspeito de roubar estabelecimentos comerciais em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um homem, de 29 anos, suspeito de roubar estabelecimentos comerciais no município foi preso, na manhã desta quinta-feira, dia 25, por agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) em conjunto com policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito estava em uma Praça na Vila Maia.

Segundo o delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa, contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Itatiaia. “Na delegacia havia dois inquéritos policiais que apuraram que o preso participou de crimes de roubo a estabelecimentos comerciais, com emprego de arma de fogo em Itatiaia. Os roubos ocorreram em uma farmácia e uma barbearia no Centro da cidade”, informou o delegado.

A prisão do suspeito foi feita por meio de um trabalho em conjunto da Polícia Civil com policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Itatiaia após obterem informação de inteligência dando conta que o suspeito estaria em uma Praça na Rua Projetada, na Vila Mais.

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Em seguida, será transferida para unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Itatiaia uma cidade mais segura. O número do Disque Denúncia é o (21) 2253-1177 e o WhatsApp (21) 96802-1650.