Polícia Civil prende suspeito de envolvimento no assassinato de jovem em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
A equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu ontem, dia 20, um homem suspeito de participar da morte de Sthefany Laura Teles, de 26 anos. Ela foi encontrada sem vida no início do mês na Rodovia do Contorno, com vários sinais de violência e tortura.
Segundo o delegado titular, Jorge Luiz Rodrigues da Silva, na tarde do dia 9 de julho, foi comunicado o sequestro de uma mulher, no bairro Açude, localidade esta dominada por uma facção criminosa. Enquanto o registro era feito pela familia na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), chegou a informação de um corpo de uma mulher encontrado na Rodovia do Contorno. Os policiais receberam imagens, e uma testemunha reconheceu se tratar de Sthefany.
De acordo com o delegado, ela tinha quatro filhas.
Sthefany foi encontrada com sinais de tortura, com diversos cortes pelo corpo e foi morta, segundo a perícia, por quatro disparos de arma de fogo calibre .9mm no local em que o corpo foi encontrado.
Desde o momento da notícia a equipe de inteligência da 93ª DP, coordenados pelos delegados Luiz Jorge e Dra Ericka Julio Batitucci deram início as buscas pelos autores. Segundo o delegado, foi apurado que quatro pessoas teriam participação direta com o sequestro de Sthefany, sendo elas três homens e uma mulher e que o grupo havia utilizado um veículo GM Corsa Wind de cor azul.
Ainda de acordo com o policial, munidos de tais informações a equipe identificou o atual possuidor do veículo. “Ele cumpre pena em regime semiaberto pela prática de tráfico de drogas e por isso estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Foi solicitado ao juízo competente que permitisse acesso ao histórico de localização e assim restou claro sua presença no local do sequestro no horário indicado, bem como sua passagem pelo local em momento próximo ao encontro do corpo de Sthefany”, disse o delegado Jorge Luiz, explicando que com as provas obtidas, foi expedido mandado de prisão ontem, e com a ajuda do setor de monitoramento do SEAP, policiais da 93ª DP capturaram o suspeito escondido em casa de familiares. Em seguida, os agentes localizaram e apreenderam o veículo utilizado na ação criminosa, que passará por perícias.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Volta Redonda uma cidade mais segura. Qualquer informação, de forma anônima, pode ser feita ao Disque Denúncia
(24) 3339-2462 ou pelo WhatsApp (24) 99924-2496.

 

Deixe um Comentário