Polícia Civil prende homem com maconha hidropônica em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular Edézio Ramos prenderam nesta segunda-feira, dia 26, um homem, de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Três Poços. Na ação, os policiais encontraram tabletes, vidros e sacos com maconha hidropônica, cujo eleito no consumo é quatro vezes mais potente que a natural, material para embalar drogas, balança de precisão e celular.

Segundo o delegado Edézio Ramos, durante investigações que apuram crimes de tráfico de drogas e homicídios em Volta Redonda, a Polícia Civil recebeu informação de que traficantes de um grupo de facções criminosas iam invadir a casa de um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Três Poços. “A informação dava conta de que os marginais iriam matar o traficante e roubariam toda a droga que ele teria em depósito, pois se tratava de uma de maconha hidropônica, que custa mais caro do que as drogas que os traficantes de facções criminosas vendem em suas ‘bocas de fumos’ em Volta Redonda”, contou o delegado.

Os policiais foram até a casa do traficante em Três Poços e conseguiram localizá-lo. “ No primeiro momento, o homem negou que tivesse drogas em sua residência, contudo admitiu que já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Quando os policiais informaram que ele poderia ser morto, caso estivesse ‘comercializando’ maconha hidropônica, mais caras e de melhor qualidade do que as vendidas por facções criminosas, temendo ser morto, o homem confessou. Ele levou os policiais até seu quarto, onde estava guardada toda a droga apreendida”, explicou o delegado.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população ligando para o Disque Denúncia pelos telefones (21) 2253-1177 e 0300-253-1177 ou para o WhatsApp (21) 96802-1650 e (24) 99924-2496 da Delegacia.

error: Conteúdo protegido !