Polícia Civil investiga desaparecimento de universitário de Vassouras

0

VASSOURAS

A equipe da 95ª Delegacia de Polícia (DP) de Vassouras investiga o desaparecimento de um universitário da cidade, desde o dia 12 de abril. O A VOZ DA CIDADE conversou nesta quarta-feira, dia 19, com o delegado titular Luciano Coelho dos Santos sobre o sumiço de Davi Melo Gonçalves, de 26 anos.

A família do jovem, que estuda Veterinária, registrou o desaparecimento. Segundo o delegado, a mãe dele esteve na delegacia e disse que ela não mora em Vassouras, que são de Três Rios. Após perder o contato com Davi e estranhar, foi a cidade onde ele estuda e esteve na casa dele, que fica no bairro Santa Amália e não o encontrou. Também procurou amigos e colegas próximos, que também disseram que estranharam o sumiço dele.

A mãe relata ainda que não sabe como ele estava vestido, mas observou que ele não levou roupas de casa, mala ou mochila; mas não encontrou o aparelho celular dele, o notebook e o vídeo game. Também não estava no imóvel o carro de Davi, um veículo Gol de placa HFH 8A58.

O delegado disse ainda que a mãe contou que o rapaz não estava envolvido em nenhum relacionamento e que não tinha o costume de sair sem avisar, que sempre mantinha contato com ela.

Questionado sobre as investigações, Luciano Coelho explicou que o caso segue em sigilo, mas que ele está escutando testemunhas e buscando câmeras de segurança. “Instaurei inquérito policial e estamos apurando o que aconteceu com o rapaz”, disse o policial.

Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia Civil com as investigações, pode informar, de forma anônima, pelo número da delegacia, que é o (24) 2471-6034.

Deixe um Comentário