Polícia Civil investiga caso de bala perdida em Itatiaia

0

ITATIAIA

Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa, estão investigando disparos de tiros que atingiram um homem de 24 anos. A Polícia Civil considera bala perdida. O caso aconteceu na noite de domingo, 29, no bairro Vila Maia. Os tiros atingiram uma das pernas e braço do jovem. A polícia informa que os disparos teriam sido dados dentro de uma pastelaria entre suspeitos.

A vítima está internada na enfermaria do Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros. Seu estado de saúde é estável. Ele vai precisar passar por uma cirurgia.

Por volta das 23h30min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Benedito Ferraz, na Vila Maia. No local, os militares encontraram o jovem caído com ferimentos de tiros na perna e no braço.

A vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal. Ele contou que os suspeitos do crime saíram correndo em direção a um campo de futebol do bairro.

Os militares realizaram diligências na localidade e por se tratar de uma área de mata, não encontraram os suspeitos.

De acordo com a direção da unidade hospitalar, o estado de saúde do jovem é estável. Ele está internado na enfermaria e vai precisar passar por uma cirurgia.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 99ª DP, o crime foi registrado como lesão corporal. Agentes da Polícia Civil informaram que homens teriam realizado disparos de arma de fogo na pastelaria e os tiros atingiram o jovem. “As investigações dão conta de que o jovem não sofreu tentativa de homicídio. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo efetuadas por homens que estariam na pastelaria. Ele estava na rua e infelizmente foi atingido por balas perdidas na perna e no braço”, informou um policial sem dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário