Polícia Civil investiga assassinato de casal em Resende

0

RESENDE

Agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Michel Floroschk estão investigando o assassinato de um casal. Os corpos de uma mulher, de 42 anos e de um homem, de 26 anos, foram encontrados por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em sua residência, no bairro Novo Surubi. As vítimas foram mortas a tiros. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Por volta das 6h30min, os policiais foram acionados para comparecerem até uma residência na Avenida Ayrton Senna, para verificarem homicídio. No imóvel, os militares encontraram os corpos das vítimas, já sem vida. Próximo aos corpos havia vários estojos de fuzis calibres 7.62 e 556 e de pistola 9 mm.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizou perícia no imóvel. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços, em Volta Redonda.

De acordo com a Polícia Militar, o casal tem anotações criminais. A mulher por lesão corporal e injúria e o homem, por lesão corporal.

O duplo homicídio já está sendo investigado pelo Grupo de Investigações Criminais (GIC) da Polícia Civil. Uma das hipóteses que está sendo investigada para o crime está relacionada com briga de facções criminosas. “Estamos apurando que as vítimas teriam sido assassinadas devido a guerra entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando Puro”, disse um policial Civil sem dar maiores informações para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário