Polícia Civil detém homem com mandado de prisão condenatório por estupro de vulnerável em Angra

0

ANGRA DOS REIS

A equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, coordenada pelo delegado titular, Vilson de Almeida, deteve ontem, dia 27, na cidade, um homem, de 23 anos, em cumprimento de mandado de prisão condenatório por estupro de vulnerável.

Segundo o delegado, o crime ocorreu em 15 de julho de 2018, no bairro Parque Mambucaba, antigo Perequê, cuja vítima do sexo feminino tinha 13 anos, quando foi violentada sexualmente pela segunda vez pelo mesmo autor do fato. “Sendo que a primeira vez a vítima tinha dez anos. A mãe da vítima tomou conhecimento dos fatos uma semana depois, quando sua filha narrou que teve as suas vestes rasgadas para a prática da violência sexual”, disse o policial.

De acordo ainda com Vilson, o mandado de prisão expedido pela Comarca de Angra dos Reis, e o homem foi preso após ser reconhecido pelos policiais civis. Ele estava na delegacia, onde foi acompanhar um outro processo o qual responde, quando os policiais verificaram que ele era procurado pelo crime de estupro.

Ele foi transferido hoje para a Cadeia Pública de Volta Redonda.

Mais informações a qualquer momento.

DENUNCIE

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Angra dos Reis uma cidade mais segura. Denuncie pelo WhatsApp da 166ª DP:  (24) 9 9935-1747. Atividades criminosas também podem ser informadas para o Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário