Polícia Civil de Volta Redonda prende em Resende homem com duas condenações por homicídios e tráfico de drogas

0

VOLTA REDONDA

A equipe da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda prendeu hoje em Resende um homem, de 40 anos, com duas condenações por homicídios na cidade. Além disso ele também possui uma condenação por tráfico de drogas.

As informações foram confirmadas pelo delegado titular da 93ª DP, Edézio Ramos, que explicou que o homem é o suposto líder do tráfico de drogas de uma grande facção criminosa no bairro Santo Cruz (condomínios do Ingá I e II). “Ele estava foragido desde do ano de 2019, quando obteve o regime semeaberto, deixando a prisão e não retornando, encontrando- se, portando, na situação de foragido da Justiça”, disse o delegado. “Contra ele há duas condenações por homicídio na cidade de Volta Redonda. Além disso ele também possui uma condenação por tráfico de drogas”, completou o policial.

Questionado, o delegado explicou que os homicídios ocorreram em ocasiões (cujas datas e local não foram informadas até a publicação desta nota) diferentes, sendo um dos atentados contra uma mulher e o outro contra um homem.

Édezio disse ainda que nesta sexta-feira o homem foi capturado portando documentos de identidade e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsos. Ele foi encontrado pela equipe após trabalho investigativo, sendo encontrado no bairro Boa Vista II. Questionado se ele estaria migrando o tráfico de drogas para o município vizinho, o delegado Edézio Ramos disse que não. “Ele estava se escondendo lá mesmo”, contou.

“Ele agora seguirá para o sistema prisional para cumprir sua pena pendente, que resulta em mais de dez anos de prisão”, finalizou o delegado.

 

Deixe um Comentário