Polícia Civil investiga assassinato de mulher dentro de casa em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa estão investigando o assassinato de uma mulher, de 28 anos, ocorrido na noite de quinta-feira, dia 22, no bairro Siderlândia. Ninguém foi preso. A vítima foi localizada nesta sexta-feira, dia 23, por vizinhos que desconfiaram da ausência da jovem pela manhã.

Uma equipe da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por moradores no final desta manhã após o cadáver ter sido encontrado em um dos cômodos da residência da vítima, que fica na Rua José Fernandes Alves da Silva. A PM apurou com testemunhas que durante a noite eles chegaram a ouvir, por volta das 22 horas, um som abafado, semelhante à de tiros, porém, como não viram nenhum tipo de movimentação estranha na casa da mulher, não acionaram a polícia acreditando estar tudo bem e terem se confundido com o som.

Ainda foi apurado pela PM que pela manhã, por volta das 11 horas, os vizinhos decidiram se aproximar da casa da mulher, estranhando sua ausência e acabaram observando que a porta do imóvel estava aberta.

Logo que encontraram a vizinha morta entre o armário e uma cama do quarto, eles acionaram a Polícia Militar, que confirmou o óbito. Na casa foram encontrados projéteis e cápsulas de pistola calibre 380.

O local passou por perícia da Polícia Civil, que questionada pelo A VOZ DA CIDADE, disse que ainda apura de quem é a autoria do homicídio e as circunstâncias.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

Deixe um Comentário