Polícia Ambiental identifica construção irregular às margens de rio

0

PAULO DE FRONTIN

Nesta terça-feira, dia 30, cumprindo ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia encaminhada pelo programa Linha Verde do Disque Denúncia, sobre construção irregular, policiais militares da 2ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Concórdia (UPAm) estiveram Engenheiro Paulo de Frontin, onde fiscalizaram um terreno existente no Morro Azul. No local foi confirmada construção irregular às margens de um rio.

A equipe, chegando à Rua Manoel Pedro Gonçalves, observou uma obra às margens de um rio, em uma área de preservação permanente. Diligências foram feitas no entorno, mas não havia nenhum responsável e tampouco placas indicativas de licenciamento. Foram feitos então registros fotográficos e os policiais procederam à 98ª Delegacia de Polícia (DP).

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no facebook, www.facebook.com/linhaverdedd ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário