PMs baleados em Angra seguem fora de perigo, segundo o 33° BPM

0

ANGRA DOS REIS

Os dois policiais militares baleados na manhã de domingo, dia 27, no Frade, estão fora de perigo. A confirmação foi feita pela equipe do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM) hoje pela manhã, informando que um deles foi transferido para uma unidade médica no Rio de Janeiro. A PM também confirmou mais um baleado, este com suposto envolvimento com o tráfico, mas não citou um quarto ferido.

Segundo informações, a equipe esteve na comunidade em patrulhamento para coibir o tráfico de drogas, sendo recebida a tiros. Os agentes revidaram a agressão, mas dois deles acabaram se feridos.

Um dos policiais foi socorrido para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ) e o outro para o Hospital da Praia Brava. Onde o terceiro ferido foi encaminhado.

O primeiro policial, que tem 23 anos, e não teve a identidade divulgada, levou dois tiros, sendo um na coxa, de raspão, e outro na panturrilha. Ele está lúcido, mas, precisou ter transferido para o Hospital da Polícia, no Rio de Janeiro. O segundo PM, já recebeu alta. A corporação informou que não comunicará o nome dos dois por questões de segurança.

O TIROTEIO

Em registro na 166ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram recebidos a tiros na Rua Portugal, por volta das 7h30min, por criminosos da Facção Comando Vermelho, que estavam espalhados em uma área de mata.

Os policiais revidaram agressão e, após estabilidade do terreno, encontrou um homem caído ao solo, estando ele, segundo a PM, com um fuzil da marca Colt calibre 5.56 (com 17 munições) e 560 trouxinhas de maconha. Ao tentar socorrê-lo  a equipe foi novamente atacada por elementos que estavam no localidade, conhecida como Pedreira, vindo a atingir dois policiais, sendo necessário revidar mais uma vez a agressão. Os agentes e o suspeito foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e o material seguiu para registro na delegacia de Angra.

Deixe um Comentário