PM prende empresário suspeito de importunação sexual em Penedo

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite de domingo, dia 18, um empresário, de 53 anos. Ele é suspeito de crime de importunação sexual contra uma empresária, de 25 anos. O caso aconteceu dentro de um bar, em Penedo.

Por volta das 22h20min, os policiais foram acionados para comparecerem em um bar, localizado na Avenida das Mangueiras. No local, a vítima contou aos policiais que havia sido importunada e assediada pelo empresário, que estava alterado e totalmente transtornado. Os militares localizaram o suspeito que precisou ser algemado.

A vítima e o suspeito foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia (DP).

De acordo com a Polícia Civil, a empresária contou em depoimento, que estava no bar lanchando com as amigas. Ao pagar a conta no balcão, foi abordada pelo homem. No momento que ela estava fazendo o pagamento via PIX, o suspeito ofereceu uma bebida. Ela, recusou e continuou a fazer o pagamento. O homem, ofereceu a bebida para sua amiga, que também recursou. Diante da negativa, novamente, o homem perguntou para a vítima se queria a bebida. Ao recusar novamente a bebida, o homem puxou o cabelo da vítima por trás e empurrou contra uma garrafa de uísque, forçando sua cabeça contra a garrafa, querendo simular que ela estivesse fazendo sexo oral. Ao conseguir se desvencilhar do agressor, a vítima o contestou e saiu do local. O empresário ainda correu atrás da mulher e tentou promover uma situação em que pudesse a agredir. Segundo os policiais, amigos da vítima, tentaram conter o homem, que estava transtornado apontava o dedo no rosto da vítima, até a chegada da Polícia Militar.

Na delegacia, o empresário não prestou depoimento, dizendo que só faria em juízo. Ele foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual, cuja pena varia de dois a seis anos de reclusão.

O empresário foi transferido na tarde desta segunda-feira, dia 19, para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.