PM detém homem suspeito de receptação de veículo em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram no início da noite de terça-feira, dia 13, um homem, de 45 anos, no Centro da cidade. Ele é suspeito de receptação de veículo, que foi abandonado na área de segurança da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Após receberem denúncia dando conta de que três homens abandonaram um Hyundai HB20 de cor branca, na área da Aman, os policiais, imediatamente, realizaram um cerco na localidade. Na Avenida Rita Ferreira da Rocha, mais conhecida como Beira-Rio, nas proximidades de um shopping, no Centro da cidade, os policiais tiveram atenção voltada para um homem, que estava descalço e sem camisa, correndo pela rua. Na abordagem, o suspeito acabou confessando que estava no veículo abandonado.

O suspeito e o veículo foram levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado que número do motor do automóvel não era o mesmo do cadastro de veículos.  O carro ficou apreendido na Delegacia. O suspeito, após prestar depoimento, foi autuado pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, por receptação. Ele foi liberado para aguardar convocação da Justiça.