PM detém homem por porte ilegal de arma com dez anotações criminais em Barra Mansa

0

 BARRA MANSA

Policiais militares detiveram um homem, de 44 anos, neste domingo, dia 1º, em Barra Mansa, por porte ilegal de arma. O suspeito, detido no Centro da cidade, foi flagrado com uma pistola calibre 7.65, com dez munições intactas e um coldre. Na 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado, os policiais descobriram que ele possuía dez anotações criminais.

Os policiais foram ao local após informação de que o homem estaria abordando pessoas nas proximidades de um hospital. Com as informações e características do suspeito, os agentes chegaram até ele e após revista pessoal, a equipe policial encontrou na cintura dele a arma, com as munições e o coldre.

Ao ser flagrado, o suspeito teria informado que mora na rua, no bairro Getúlio Vargas, e que a arma seria para a sua própria defesa. Aos PMs, o suspeito teria admitido ainda ter passagens pela polícia por roubo. Já na 90ª DP, foram constatadas as anotações criminais contra ele, sendo três por roubos a estabelecimentos comerciais, uma por tentativa e uma por furto na mesma localidade, em Barra Mansa, além de uma anotação por furto a um estabelecimento financeiro de Volta Redonda, no bairro Vila Santa Cecília, duas passagens por ameaças e também dois mandados de prisão em aberto contra ele.

error: Conteúdo protegido !