PM apreende veículos, revólver e materiais furtados em flagrante em Vassouras

0

VASSOURAS

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu na terça-feira, dia 5, uma arma após recuperar um veículo, uma televisão e relógios produtos de furtos, em Vassouras. Outro carro também foi apreendido na ação. Dois homens, de 24 e 27 anos, foram encaminhados para a 95ª Delegacia de Polícia (DP).  O fato ocorreu na Avenida Sebastião Manoel Furtado, no bairro Santa Amália.

Na ação dos agentes, foi recuperado um veículo roubado e clonado VW Voyage. Também foi apreendido um Astra; e recuperados uma TV 65 polegadas marca Philips, três relógios Technos, uma pulseira dourada e um controle remoto Philips furtados. Também foi apreendido um revólver calibre 32 sem numeração.

A PM recebeu denúncia anônima, de que um homem estava no endereço tentando vender um veículo Astra, sem documentos. Foi feito contato com ele, que estava acompanhando de outra pessoa, que estava em outro veículo, o VW Voyage. Os dois foram conduzidos até a 95ª DP, onde foi verificado número de motor, chassis, numeração dos vidros dos carros. Na numeração do motor do Voyage Prata, foi constatado que ele se trata de um veículo roubado de um carro no Recife, há exato um ano. Que ele foi clonado com a placa de um carro de locadora. Já o Astra, não tinha numeração do motor, que aparentemente foi trocado.

Durante a permanecia dos dois homens na delegacia, o celular do mais novo tocou várias vezes. Quando questionado, informou que a pessoa que estava ligando iria vender munições para ele, pois ele tinha um revólver calibre 32. Os militares foram com o suspeito até uma imóvel, onde apreenderam a arma.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos também teria participação em um furto ocorrido recente em Demétrio Ribeiro. Segundo a polícia, um comparsa, que seria parente desse homem, sabendo que ele estava com a polícia, abandonou os materiais furtados em um matagal e fugiu. No local, os policiais recuperaram a TV, relógios, pulseira e o controle remoto, retornando para a delegacia.

O caso seguiu em registro na 95ª DP para as medidas necessárias.

 

Deixe um Comentário