PM apreende pistola e munições em lata de lixo em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Em uma ação realizada ontem pela equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncia anônima, uma pistola e munições foram apreendidas no distrito de Califórnia. O material estava em uma lata de lixo na Rua 20.

Os militares tomaram conhecimento de que dois homens teriam escondido os objetos no local, sendo os mesmos localizados durante a procura.

Foram encontradas 11 munições da marca CBC, uma pistola Girsan e um carregador com capacidade para 15 munições.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde o material ficou retido, mas os envolvidos foram liberados.

SIMULACRO

Ainda ontem, a PM deteve um homem, de 20 anos, com um simulacro de pistola em Paty do Alferes. Os militares o encontraram após denúncia anônima de que o elemento estaria armado na Rua Osvaldo Morais, no bairro Pedras Ruivas. “Inclusive ele estaria ostentando a arma em uma rede social”, disse a PM, que chegou a ver algumas fotos.

O suspeito foi encontrado e questionado, disse que era um simulacro de arma e que estava na casa do primo. Após encontrar o objeto, os dois foram encaminhados para a 96ª Delegacia de Polícia (DP) de Mendes, onde foram ouvidos e liberados. O simulacro permaneceu apreendido.