PM apreende mais de 700 pinos de cocaína no bairro São Carlos, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na manhã de sábado, dia 31, policiais militares estiveram em uma área de mata na Rua Florestal, no bairro São Carlos, em Volta Redonda, onde apreenderam 742 pinos de cocaína. A apreensão ocorreu depois de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na localidade.

Seguindo determinação do comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM, a tenente-coronel Andréia Ferreira da Silva Campos, os policiais têm realizado ações para inibir prováveis confrontos entre facções rivais nas áreas das comunidades do Borelzinho no Minerlândia,  Mangueira, Jardim Ponte Alta e São  Carlos, na disputa pelo domínio do tráfico. Desta vez, os agentes foram informados de que homens do tráfico estariam na Grota do Morro São Carlos portando armas de fogo.

Após cerco no local, os PMs, não conseguiram deter os suspeitos, que fugiram com a aproximação da viatura policial. Mas durante as buscas pela localidade, os agentes encontraram os pinos de cocaína dentro de dois tubos de plástico. O material apreendido foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso

 

 

error: Conteúdo protegido !