PM apreende mais de 600 pinos de cocaína e grande quantidade de pedras de crack no Morro da Conquista

0

SUL FLUMINENSE

Na terça-feira, dia 17, a equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu 632 pinos de cocaína, 230 pedras de crack, além de outras drogas, após incursão no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. No mesmo dia, em Barra Mansa, os agentes detiveram um homem com mandado de prisão em aberto e um outro suspeito de furto, que possui passagens criminais por sequestro, cárcere privado e estupro.

No primeiro caso, a guarnição do Serviço Reservado (P2) foi até a comunidade, por volta das 16 horas, após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. Na Rua Mutirão, em local conhecido como Beco do Val, a PM localizou um menor, de idade não divulgada, e outros dois jovens, ambos de 20 anos, em atitude suspeita.

Após revista, eles foram encontrados com a cocaína e o crack, além de dez sacolés de maconha, dez pedras de Estasy, R$ 121 em espécie e um rádio transmissor.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados com o material para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Já em Barra Mansa, no bairro São Judas Tadeu, a equipe do 28° BPM deteve um homem, de 24 anos, foragido da Justiça.

Segundo registro na 90ª DP, os militares estiveram na Rua São Pedro após informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria em uma residência na localidade.

De acordo com a equipe, logo que o suspeito observou a presença da guarnição, tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi capturado.

Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia para as medidas de praxe. A PM não informou por qual crime o homem responde.

SUSPEITO DE FURTOS

Ainda em Barra Mansa, a PM prendeu na mesma data um homem, de 43 anos, suspeitos de cometer vários furtos em comércios da cidade.

Segundo os agentes, ele foi localizado por volta das 13 horas na Rua Mário Ramos, no Centro. Os militares estavam realizando patrulhamento pelo comercio, quando avistaram o homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, alguns funcionários de estabelecimentos se aproximaram e confirmaram que o mesmo já furtou os comércios onde trabalham.

Eles acompanharam os policiais com o preso até a 90ª Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos.

O homem permaneceu preso, autuado no artigo 155 do Código Penal (CP) por furto e na delegacia foi confirmado ainda que ele já possuía passagens criminais por sequestro e cárcere privado, estupro, porte ilegal de arma e furtos.

Deixe um Comentário