PM apreende 200 pinos de cocaína e simulacro com criminosos do Rio

0

SUL FLUMINENSE

Na noite de quarta-feira, dia 24, no bairro Boa Sorte, a equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu drogas com suspeitos de outra cidade. Outras duas ocorrências foram registradas pela equipe em Valença.

No primeiro caso, os militares estiveram na comunidade após receberem informações sobre intenso tráfico de drogas no local, sendo realizado por elementos oriundos do Rio de Janeiro, que teriam vindo para região na intenção de reforçar uma facção. A guarnição localizou os suspeitos e após entrarem em uma residência apontada pelos mesmos, encontraram grande quantidade de entorpecentes, totalizando 200 pinos de cocaína; em ato continuo, a PM ainda encontrou em uma sacola um simulacro de pistola.

Os quatro homens foram levados a 88ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram ouvidos e três deles enquadrados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo presos.

DROGA NA BOCA

Ainda na quarta-feira, a equipe do 10° BPM registrou outra ocorrência, desta vez em Valença. O fato ocorreu na Estrada Valença x Rio das Flores, no bairro Biquinhas, onde foi apreendido um tablete de maconha e um pino de cocaína.

Segundo a PM, o suspeito chegou a colocar o material na boca e se exaltou durante a abordagem.

Ele, que tem 21 anos, foi encaminhado para a 91ª DP para as medidas necessárias.

MAIS DROGAS

Ainda em Valença, nesta quinta-feira, dia 25, a PM apreendeu no Santa Rosa 2, dez pinos de cocaína de R$ 20, um pino do mesmo pó sem descrição, nove de R$ 10 do mesmo pó e material para endolação.

Os militares encontraram o material após denúncia de tráfico de drogas na comunidade, mas os traficantes não foram localizados.

O material também foi apresentado na 91ª DP para o registro da ocorrência.

 

 

 

 

Deixe um Comentário