Playoffs da Copa Angra Basquete começam no próximo sábado

0

ANGRA DOS REIS

Os playoffs da Copa Angra Basquete já começam no próximo sábado, dia 21, à tarde, no ginásio do CEPE, na Vila Residencial da Petrobras. Gildivers Paraty e Basquete Resende iniciam a série de melhor de até três partidas jogando às 17 horas. E na preliminar, às 15 horas, jogam Rubro Negro e Basquete Master Angra, que farão apenas um confronto para decidir qual equipe ficará com a terceira colocação na Copa Angra Basquete.

O Basquete Resende e Gildivers Paraty estão nas finais da Copa Angra Basquete. Os dois times de fora da cidade despacharam as três equipes de Angra que participaram da competição. As duas equipes voltaram a vencer os seus adversários, respectivamente os times Rubro Negro e o Basquete Master Angra, e estão nos playoffs. Paraty e Resende fizeram 2 a 0 na série de melhor de três partidas.

A segunda rodada da semifinal da Copa Angra Basquete aconteceu na tarde do último sábado, 14, na quadra do ginásio do CEPE, com mais dois grandes jogos de basquetebol. No primeiro jogo da tarde o Basquete Resende venceu o Rubro Negro pelo placar de 54 a 53 (um pontinho de diferença), com o placar do primeiro tempo terminando 36 a 29 para o Rubro Negro. Na verdade o time Rubro Negro venceu os três primeiros quartos, 16 a 14, 20 a 15 e 16 a 13, e chegou a estar com uma vantagem de 10 pontos no fim do terceiro quarto, e acabou não sendo minimamente eficiente nos arremessos no 4º quarto e perdeu por 11 a 1, com a equipe só fazendo um ponto e isso acabou sendo decisivo na eliminação do Rubro Negro, que teve tudo para empatar a série e provocar um terceiro jogo.

No segundo jogo, o Gildivers Paraty venceu pela segunda vez o Basquete Master Angra, também fez 2 a 0 na série e garantiu presença na final da copa e pelo segundo ano consecutivo. Vitória de 72 a 57 (diferença de 15 pontos), com o primeiro tempo terminando 30 a 24 para a equipe paratiense. O Gildivers Paraty venceu os três primeiros quartos por 15 a 14, 15 a 10, 23 a 14 e empatou com o Basquete Master Angra no último quarto por 19 a 19, e vai decidir o título da Copa Angra Basquete contra o Basquete Resende, em melhor de até três partidas. 

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !