Plano de Carreira, Cargos e Salários é entregue para análise da Câmara de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

O Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) da Guarda Municipal (GM) foi entregue pelo prefeito Rodrigo Drable, nesta sexta-feira, 8, para a Câmara de Vereadores. Um encontro aconteceu em seu gabinete, com as presenças de agentes da GM, dos secretários de Governo, Luiz Furlani, de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, e de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, e de vereadores.

O projeto será apreciado pelo Legislativo em breve.  “Hoje é um dia muito importante, pois após um árduo trabalho foi construído o Plano de Carreira, Cargos e Salários da Guarda Municipal. Este documento, que entrego ao presidente da Câmara, Paulo Sandro, é de extrema relevância e valoriza o esforço de mulheres e homens que se dedicam e cuidam da ordem da nossa cidade. A partir daqui,o projeto segue para apreciação e votação dos nossos vereadores. Assim que aprovado pelo Legislativo, nós colocaremos em prática essa conquista para a categoria e que representa o planejamento de reorganizar a prefeitura, que nós assumimos com salários atrasados e hoje nós conseguimos manter em dia e valorizando cada vez o nosso servidor”, disse Rodrigo.
O vereador Jefferson Mamede é guarda municipal concursado desde 1994 e esteve na reunião. “Como agente da GM há 30 anos, posso falar que encontramos no prefeito um gestor que valorizou a atuação dos guardas, provendo recursos necessários para o trabalho e enaltecendo cada indivíduo. Também destaco o esforço do secretário Luiz Furlani, que somou conosco na busca para a construção desse plano”, expressou Mamede.
O secretário de Governo, Luiz Furlani, lembrou do período em que esteve à frente da Secretaria de Ordem Pública, trabalhando junto com os agentes da Guarda Municipal. “Pude acompanhar de perto o trabalho de excelência realizado por essas mulheres e homens que atuam diariamente em prol da ordem de nossa cidade. Estivemos juntos em um dos momentos mais difíceis, que foi a epidemia da covid-19, mas vencemos. Esse PCCS é mais que merecido e justo. Cada um dos agentes pode contar sempre com a nossa administração”, finalizou Furlani.

Deixe um Comentário