Peça “Uma surpresa para Benedita” será encenada em Barra Mansa e Resende neste final de semana

0

SUL FLUMINENSE

A peça teatral “Uma suepresa para Benedita” será encenado nesta final de semana em Barra Mansa e em Resende. O espetáculo, que faz parte da 12ª edição do programa “Diversão em Cena”, promovido pela  Fundação ArcelorMittal, será encenado nesta sexta-feira, dia 12,  às 19 horas, na Fazenda da Posse, em Barra Mansa e no sábado, dia 13, às 18 horas, no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco, em Resende. A apresentação é gratuita e tem classificação livre.

A atração conta a história de “Sabonete”, um palhaço apaixonado, que ao tentar preparar um jantar para a sua amada “Benedita” se depara com uma série de imprevistos, confusões e tropeços arrancando suspiros e gargalhadas do público.

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o espetáculo integra o programa Diversão em Cena, que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.