Paulo Cupertino já é considerado foragido da Justiça

0

SÃO PAULO

Na noite de ontem a Justiça decretou a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma, de 50. O triplo assassinato da família aconteceu durante o domingo, dia 8, quando o rapaz esteve com os pais em um bairro Pedreira, Zona Sul de São Paulo para oficializar um namoro – que já existia há pouco mais de um ano.

Cupertino, que teria cometido o crime por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha, de 18 anos, já é considerado foragido da Justiça. O decreto foi feito pela juíza Debora Faitarone, da 1° Vara do Júri.

Na terça-feira, a polícia localizou o carro utilizado por Cupertino em sua fuga, a cerca de 600 metros de um imóvel da família.

Um dos últimos trabalhos de Rafael na  televisão foi o personagem Paçoca, na novela infantil ‘Chiquititas’, exibida pelo SBT. Ele também atuou na TV Globo, nas novelas ‘Pé na Jaca’ e ‘Cama de Gato’, mas ficou conhecido na mídia principalmente após um comercial no qual dizia “mãe, compra brócolis”.

Cupertino já é considerado foragido da Justiça – Redes Sociais

O rapaz foi com os pais até a casa de sua namorada para oficializar o romance para sua família. João e Miriam estavam no portão conversando com a namorada do filho e sua mãe, quando Cupertino teria chegado já atirando contra os três.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !