Pamella Lopes está fora do The Voice Brasil

0

RIO DE JANEIRO/BARRA MANSA

A cantora barra-mansense Pamella Lopes deixou o programa The Voice Brasil, veiculado pela TV Globo. A eliminação aconteceu na quinta-feira, durante a terceira noite de Rodada de Fogo, o Time Lulu escolheu músicas internacionais e agitou a plateia.

Pâmella Lopes foi a primeira a se apresentar com a música ‘Don’t Wanna Fight’, do grupo Alabama Shakes. Em seguida, Paula Araujo subiu ao palco ao som de ‘Always Remember Us this Way’, da cantora Lady Gaga. O técnico Lulu Santos escolheu Paula Araujo. Com isso, Pâmella Lopes ficou de fora do reality.

Trajetória

Essa é a oitava temporada do The Voice Brasil. Pâmella Lopes, nascida em Volta Redonda, e residente em Barra Mansa, encantou os quatro técnicos do programa ao cantar ‘Me & Mr. Jones’, de Amy Whinehouse, em sua primeira apresentação. Lulu Santos, elogiou a cantora dizendo que ela é a mistura de todos os sons do Brasil.

Pâmella Lopes gosta de mentalizar coisas boas antes de cantar. Nas horas de folga, gosta de ler e tocar violão. O estilo musical de Pâmella passeia pelo soul e jazz. ‘In Your Atmosphere’, do John Mayer, é uma das músicas favoritas da cantora, pois conheceu através de sua namorada.
Seu amor pela música começou aos 16 anos quando ganhou um violão de sua avó, daí começou a cantar na igreja. Interrompeu a carreira quando se mudou para a Alemanha, de vota ao Brasil, voltou com força total. Atualmente ela dá aula de canto e fez Faculdade de Música, no UBM.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !