Paes visita Região Serrana e diz que quer ser ‘o governador da fusão’

0

RIO

O candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes, visitou, na quinta-feira, cidades da Região Serrana do Rio em mais um dia de campanha. No início da tarde, Paes esteve na cidade de Carmo, onde fez caminhada e conversou com moradores. Acompanhado do candidato a vice-governador Comte Bittencourt, Paes disse que quer ser o “governador da fusão”, trabalhando pesado pelo crescimento de todo o estado, sobretudo das cidades do Interior. O candidato do Democratas disse que, se eleito, se empenhará no desenvolvimento dos municípios do Interior porque eles são os que mais precisam da presença e do apoio do Poder Público.

“Eu sei melhor do que ninguém que quem mais precisa de governo do estado é o Interior. Porque eu fui prefeito da Capital. Não estou dizendo que não vou cuidar da cidade do Rio. Óbvio que vou. Óbvio que a Cidade do Rio precisa de atenção do governo do estado. Mas se cumprir os serviços básicos lá, a Segurança, o resto a Prefeitura é musculosa o suficiente para tocar a sua vida. Comte diz que eu vou ser o governador da fusão e vou mesmo. Eu vou ser, vocês podem anotar isso, o governador que mais vai fazer por esse Interior, que mais vai consolidar essa fusão”, afirmou.
Em campanha, Paes tem percorrido de carro estradas do Interior do estado e disse achar absurdo o estado de degradação em que se encontram as vias estaduais. Ele se comprometeu a recuperar as estradas. Ele ainda afirmou que trabalhará em parceria com os prefeitos para ampliar a atenção básica de Saúde para a população e a educação em tempo integral para crianças e jovens. O candidato do Democratas disse ainda que “não tem medo de pensar grande”, sobre os planos de desenvolvimento fluminense. “A gente quer pensar grande, com o estado se desenvolvendo, gerando emprego, tendo educação de qualidade. Vou fazer parcerias com todos os prefeitos na atenção básica da saúde. O cidadão é do estado. Tem que ajudar o prefeito na atenção básica, a fazer creche, a fazer educação em tempo integral para a criança, para o jovem se preparar para um futuro melhor. O Interior está muito abandonado”, constatou.

Paes agradeceu o apoio que tem recebido dos prefeitos de várias partes do estado.
No final da tarde e à noite, Paes também visitou São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis.

 

Deixe um Comentário