Padrasto de jovem é detido suspeito de estupro em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma menor de idade, de 16 anos, falou hoje a direção de uma escola estadual de Barra Mansa, que preferimos não divulgar o nome, e a uma guarnição da Pamesp Escolar, acionada pelo 28º BPM, da 2ª Cia, que estava sofrendo abusos sexuais de seu padrasto dentro de sua própria casa há quatro anos, desde os 12 anos de idade.

Segundo ela, hoje, teria acontecido mais uma investida do homem.  Diante dos fatos, os responsáveis pela menor foram levados para a 90ª Delegacia de Polícia, onde o padrasto ficou detido no artigo 213 da Lei 12.015/2009.

A jovem foi levada para o Hospital da Mulher para receber atendimento médico e depois levada para o Instituto Médico Legal, para realizar exame de corpo de delito.

PEDOFILIA EM ANGRA DOS REIS

Já em Angra dos Reis, policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prenderam em flagrante, na última segunda-feira, no Parque Mambucaba, um homem suspeito de pedofilia contra sua ex-enteada de 11 anos de idade. A mãe teria feito a denúncia informando que o ex-companheiro teria marcado um encontro com a menor, perto de sua casa e que ele estaria enviando mensagens de cunho sexual para o celular da menor, oferecendo até mesmo dinheiro em troca de sexo.

A equipe da Deam foi para o local onde o encontro teria sido combinado e encontrou o homem e a menor. Ele foi preso em flagrante. O celular do homem foi apreendido, assim como uma espingarda em sua residência.

Segundo informações da Deam já havia sido iniciada pela Polícia Federal uma apuração de denúncia anônima envolvendo o suspeito e a menor em um possível caso de pedofilia.

Deixe um Comentário