Notas & Notas – 16 de janeiro de 2019

0

COMUNICADO O colunista Oscar Nora pede desculpas aos leitores do jornal A VOZ DA CIDADE e informa que, devido a problemas alheios a sua vontade, a coluna Sassaricando que seria publicada na edição de hoje, excepcionalmente, será publicada na edição de quinta-feira, dia 17, na página 8. ESPINGARDA Agentes do 38° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam, na segunda-feira, dia 14, uma espingarda calibre 16 e oito cartuchos intactos em Sardoal, distrito de Paraíba do Sul. Os agentes chegaram até o local por meio de denúncia e o suspeito conseguiu fugir após escapar por uma mata. O caso foi registrado…

Notas & Notas – 15 de janeiro de 2019

0

ELEIÇÕES 2020 As eleições para prefeito e vereador só vão acontecer no próximo ano, mas já há grande movimentação nos corredores da política de Volta Redonda. Tem nomes já conhecidos e vários novos que estão surgindo. Outros nomes comuns nas disputas foram silenciados. Com isso, a disputa pelo Palácio 17 de Julho e rumo ao Legislativo Municipal promete. SISPATRI TEM PRAZO AMPLIADO A Controladoria Geral do Estado (CGE), em resolução conjunta com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ), determinou a prorrogação do prazo de apresentação da Declaração de Bens e Valores no Sistema de Controle de Bens Patrimoniais dos…

Notas & Notas – 13 de janeiro de 2019

0

CANTEIROS DA RUA DO ROSÁRIO ESTÃO COM FLORES Os canteiros da Rua do Rosário, no bairro Manejo, em Resende, estão floridos. A Prefeitura fez a colocação de flores e plantas em canteiros localizados em frente ao colégio Oliveira Botelho. O trabalho de jardinagem tem como objetivo ornamentar e construir uma cidade mais bonita para a população que transita pelo local diariamente. O local concentra um grande fluxo de pessoas devido a unidade escolar próxima e ao fato de fazer parte do trajeto do transporte público. Outros locais da área urbana do município já receberam o serviço de valorização de espaços…

Notas & Notas – 11 de janeiro de 2018

0

TEM INÍCIO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO A Festa de São Sebastião é considerada um dos eventos religiosos mais tradicionais e importantes de Barra Mansa. Padroeiro da cidade, milhares de devotos ao Santo participam dessa celebração que ultrapassa gerações. A festa começa nesta sexta-feira, e segue com programação cultural e religiosa até o dia 20, na Rua Monsenhor Costa, ao lado da Igreja Matriz, no Centro. A participação do público é gratuita e a classificação é livre. 180 ANOS A festa tem como tema ‘180 anos com São Sebastião’, já que este ano a Igreja Matriz de São Sebastião completa 180…

1 2 3 84
error: Conteúdo protegido !