Notas & Notas – 14 de maio de 2021

0

TRAJETÓRIA DE SUCESSO: BRAMIL SUPERMERCADOS COMPLETA 52 ANOS Treze de maio! A data marca uma ocasião muito especial, os 52 anos da criação do Bramil Supermercados. O empreendimento, que começou pequeno, cresceu ao longo das últimas décadas e se tornou uma potência. Hoje a rede conta com 21 lojas, em 16 municípios no Centro-Sul Fluminense. Além disso, são mais de 7 mil colaboradores que tiveram seus empregos garantidos durante a pandemia provocada pela Covid-19. LEMBRANDO A DATA Claro que diante da importância, a data não poderia passar em branco. A unidade de Três Rios fez homenagens com direito a bolo…

Notas & Notas – 11 de maio de 2021

0

MOÇÃO DE PESAR A Câmara Municipal de Porto Real concedeu Moção de Pesar aos familiares do Sr. Marcos César Graciani, de 44 anos, pelo seu falecimento, ocorrido no último dia 21. A homenagem póstuma, de autoria do vereador Diego Graciani (CIDADANIA), foi realizada no Plenário da Casa de Leis, durante a sessão ordinária de ontem e contou com a presença da Sra. Cínthia Graciani, esposa, e de sua filha Vitória Graciani. ‘Marquinho da loja de ração’, como era carinhosamente conhecido na cidade, foi vítima das complicações da Covid-19. GRANDE PERDA PARA A CIDADE Para o vereador Diego Graciani, o falecimento…

Notas e Notas – 27-04

0

 AUDIÊNCIA PÚBLICA A Câmara de Volta Redonda promove nesta quarta-feira, 28, às 18h30min, uma audiência pública com o tema “A situação da pandemia da Covid-19 no município”. A iniciativa foi do vereador Walmir Vitor (PT), e os vereadores a aprovaram por unanimidade. Haverá uma mesa de exposição sobre o tema, com a participação de representantes de órgãos públicos. Entidades representativas da sociedade civil poderão se inscrever até 24 horas antes do evento para fazerem perguntas e apresentarem sugestões pelo número 24 99946-6363. COLETA DE LIXO VERDE  A Prefeitura de Itatiaia orienta a população sobre como proceder para solicitar o recolhimento…

Notas & Notas – 24 de abril de 2021

0

COMUNICADO DA PMVR A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Empresa de Processamento de Dados (EPD-VR), informa que a antena que fornece sinal de telefonia celular aos moradores do bairro São Sebastião passará por manutenção a partir da próxima segunda-feira, dia 26. De acordo com a empresa contratada para realizar a manutenção do equipamento, houve perda de sinal, prejudicando o acesso de alguns moradores à tecnologia. O reparo tem previsão de ser concluído em aproximadamente 30 dias. A prefeitura agradece a compreensão dos moradores e afirma que está trabalhando para que o serviço seja reestabelecido o quanto antes. NOTA…

1 2 3 197
error: Conteúdo protegido !