Notas & Notas – 13 de dezembro de 2019

0

ENCERRANDO ATIVIDADES A Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna, em Resende, encerrou as atividades de 2019 com espetáculo dos alunos, no Espaço Z, no Centro. Destaque para os alunos dos cursos de teclado, canto coral, musicalização infantil, violão, guitarra e baixo. O tema foi uma série de filmes de sucesso entre a garotada e os alunos foram fantasiados, tendo demonstrações musicais  na trilha sonora dos filmes. FESTA DE NATAL DO CEMAE O Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemae) que realiza serviço social com crianças, jovens e adolescentes da rede pública de ensino de Barra Mansa todo ano promove…

Notas & Notas – 12 de dezembro de 2019

0

PAPAI NOEL NOS BAIRROS O ‘Natal do Amor’ já começou em Volta Redonda. E ontem, dia 11, o Papai Noel foi visitar o bairro Açude. A distribuição de brinquedos para as crianças aconteceu no ginásio do bairro e contou também com atividades recreativas realizadas pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). Neste ano, a prefeitura promove a ação nos bairros Santo Agostinho, Vila Rica- Três Poços, Siderlândia, Ponte Alta, Retiro, Santa Cruz e São Geraldo. As entregas de presentes serão realizadas para crianças de até 12 anos. SARAU LÍTERO-MUSICAL O Programa AABB Comunidade promoveu na terça-feira, dia 10,…

Notas & Notas – 11 de dezembro de 2019

0

VOLTANDO A PAGAR PEDÁGIO Cerca de 700 moradores dos distritos de Dorândia, Califórnia, Vargem Alegre e São José do Turvo, em Barra do Piraí, voltaram ontem a pagar pedágio na Praça de Pedágio 3 na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Dorândia. O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro) autorizou o restabelecimento da cobrança de pedágio. Não cabe recurso contra a decisão do TRF da 2ª Região. A implementação ocorreria a partir da zero hora de 1º de dezembro (domingo), mas foi transferida para o dia 10 pela concessionária para que os usuários tenham mais tempo para se…

Notas & Notas – 10 de dezembro de 2019

0

SEM ÁGUA Moradores da Rua Julieta Espíndola de Mattos, no bairro Ano Bom, Barra Mansa, procuraram o A VOZ DA CIDADE ontem para informar que desde sábado estavam sem água. A prefeitura, procurada, disse que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), informou que devido o estouro de um cano na rua referida, algumas ruas na proximidade tiveram o abastecimento prejudicado. “Uma equipe foi enviada ao local para localizar o dano, nesta segunda-feira, dia 9 e, após detectar, foi feito o reparo. Ainda segundo a autarquia o sistema leva de seis a 12 horas para voltar…

1 2 3 150
error: Conteúdo protegido !