Notas & Notas – 21 de março de 2020

0

AMPLIANDO CANAIS A Defesa Civil Estadual vai ampliar os canais de alerta à população sobre o coronavírus. Sirenes instaladas em áreas de risco de desastres e mensagens de SMS em municípios com casos confirmados ou alto índice de suspeitos serão usadas como ferramentas para informar sobre a pandemia. “Em apoio ao trabalho de conscientização que já vem sendo feito pela Secretaria de Estado de Saúde e pelo Governo do Estado, a Sedec-RJ vai disseminar mensagens de prevenção, que estimulam as ações de higiene e reforçam a importância do isolamento como formas de evitar o contágio da doença”, explicou o secretário…

Notas & Notas – 18 de março de 2020

0

MAIS UMA EDIÇÃO A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), realizou neste domingo, dia 15, a 8ª edição do ‘Espaço de Adoção Família Animal’. O projeto acontece na Feira Livre, no bairro Vila Santa Cecília. No evento, cerca de 20 gatos e cães foram adotados. Para adoção, a pessoa interessada precisava assinar um Termo de Adoção Responsável. A coordenadora do Bem Estar Animal da SMMA, Alexsandra Fernandes informou que a maioria dos animais doados são resgatados por ONGs de Proteção Animal. “Desde a primeira edição da Feira de Adoção, já foram adotados no município…

Notas & Notas – 18 de março de 2020

0

ÁLCOOL GEL DA AMBEV Através das redes sociais a Ambev anunciou que a  cervejaria, que tem sede em Piraí, produzirá álcool em gel para serem doados a hospitais da rede pública nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal, onde há maior número de casos confirmados do Covid-19. A publicação diz que a o álcool das cervejas será transformado em álcool gel. “Vamos transformar o álcool de nossas cervejarias em álcool em gel envasado em nossas próprias embalagens. A produção de meio milhão de unidades será toda doada para hospitais públicos das cidades mais atingidas pelo…

Notas & Notas – 16 de março de 2020

0

DELEGACIAS ESTÃO ATENDENDO APENAS CASOS DE EMERGÊNCIA A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) informa que, desde sexta-feira, dia 13, no prazo de 15 dias, todas as delegacias do estado passam a atender apenas casos de emergência como, por exemplo, homicídio, prisões em flagrante, roubo de veículo e ocorrências em que haja perecimento da prova. Outros registros devem ser realizados pela delegacia online: https://dedic.pcivil.rj.gov.br/ . A Sepol informa ainda que o acesso às delegacias também está restringido, para evitar aglomeração dentro das unidades. TRABALHO REMOTO Os setores administrativos funcionarão em trabalho remoto, por meio de ferramentas de tecnologia da…

1 2 3 165
error: Conteúdo protegido !