Notas & Notas – 18 de março de 2019

0

PROCESSO SELETIVO A Secretaria de Educação de Paraty informa que foi publicado no Diário Oficial do Município o resultado do processo seletivo para a contratação de Agente de Apoio à Educação Especial (AAEE) e Agente de Desenvolvimento Infantil (ADI). O resultado pode ser conferido na edição 0327 do Diário Oficial do Município (DOM), que pode ser acessado através do link: https://goo.gl/wF5DQj. IDENTIFICAÇÃO Pessoas com Alzheimer, Mal de Parkinson, epilepsia, autistas, idosos e outros em situação de vulnerabilidade terão direito a receber do Governo do Estado uma pulseira de identificação. A determinação é da Lei 8.311/19, de autoria do deputado Filipe…

Notas & Notas – 15 de março de 2019

0

JOVENS SÃO ROUBADOS Policiais militares do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão à procura de dois homens que assaltaram, na noite de quinta-feira, uma menor de 17 anos e um jovem de 21 anos. Os bandidos levaram dois celulares das vítimas. O crime aconteceu em frente à Praça da Escola Estadual Oliveira Botelho, no bairro Manejo. As vítimas estavam na praça quando dois homens se aproximaram. CONCURSO Serão realizadas neste domingo as provas para o concurso público da Câmara de Piraí, o primeiro da história do Poder Legislativo do município. Quase duas mil pessoas irão fazer os exames que…

Notas & Notas – 13 de março de 2019

0

MORRE EX-PRESIDENTE DO VASCO O mais icônico dirigente do futebol saiu de cena ontem. Morreu aos 74 anos, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Eurico Miranda, vítima de câncer no cérebro. Atualmente, ele estava no cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do Clube de Regatas Vasco da Gama. Ele deixa quatro filhos. O velório está sendo na Capela Nossa Senhora das Vitórias, que fica na sede do clube em São Januário, e será aberto ao público. O corpo seguirá para o cemitério São João Batista, onde será sepultado na tarde hoje. AUDIÊNCIA…

Notas & Notas – 11 de março de 2019

0

ATO DAS MULHERES Na noite de sexta-feira, dia 8, na Vila Santa Cecília, cerca de 500 pessoas, provocaram olhares atentos e curiosos de muitos diante do transito que parou por volta das 18 horas nas ruas do bairro. Na diversidade, sendo a maioria de jovens mulheres, com garra, bom humor e fortes críticas ao Governo Federal, também às posturas machistas e violentas de parte dos homens, deram eco ao ato e a caminhada em referência dia 8 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. MELHORAMENTOS PRA LOGRADOUROS Em indicações apresentadas no plenário da Câmara Municipal de Rio Claro,…

1 2 3 94
error: Conteúdo protegido !