Notas e Notas- 18 de setembro 2019

0

‘RODA DE CONVERSA’ COM CANDIDATOS O conselho do Movimento Pela Ética na Política (MEP), dentro dos seus objetivos sociopolíticos no resgate da ética e cidadania na cidade e Região Sul Fluminense, aprovou a realização de ‘Roda de Conversa’ com os candidatos às vagas do Conselho Tutelar em Volta Redonda. A eleição para a escolha dos novos conselheiros será no dia 6 de outubro. A Secretaria do Movimento já oficializou presidente do CMDCA, Guilherme da Silva Benedito. OBJETIVO DUPLO Segundo os conselheiros do Movimento, o encontro terá objetivo duplo, o de valorizar a instituição ECA na linha do foco à…

Notas e Notas- 17 de setembro 2019

0

ATLETAS RECEBIDOS COM DESFILE A CÉU ABERTO Foi com um ‘desfile a céu aberto’ que os atletas pinheiralenses campeões foram recebidos no município nesta segunda-feira,16, pelas ruas da cidade e, logo depois, com a entrega de um certificado de homenagem do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiral. Os atletas do programa Ginástica de Trampolim, da Prefeitura Municipal de Pinheiral, representaram a cidade participando do Campeonato Sul-Americano realizado na cidade de Paipa, na Colômbia, e voltaram para a cidade com 12 medalhas, sendo destas, quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze. Participando…

Notas & Notas – 16 de setembro de 2019

0

EVENTOS CULTURAIS Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, aos barra-mansenses um fim de muita cultura. No sábado, dia 14, no Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco teve Opsamba e Ziriguidum e a noite, Smith Dj. No domingo, dia 15, as criançada pode curtir o espetáculo Aladim que foi apresentado através de parceria com a ArcelorMittal Cultural. As próximas encenações serão ‘O Mágico de Oz’, no dia 19 de outubro e a ‘Rainha da Neve’, dia 16 de novembro. VISITANDO BAIRRO Na última semana o vereador Luciano Mineirinho, de Volta Redonda, disse que a pedido dos moradores, esteve…

Notas & Notas – 14 de setembro de 2019

0

TROCA DE INFORMAÇÕES A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Volta Redonda recebeu, na quinta-feira, 12, uma equipe do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden-RJ) do Estado do Rio de Janeiro. Durante o encontro, foram apresentados protocolos e regras para o monitoramento de desastres hidrológicos, como inundações, alagamentos, enxurradas e chuvas intensas; e geológicos, como deslizamentos de terra. E ainda houve um relato sobre as condições locais para que a metodologia do trabalho fosse adequada à realidade do município. FOCO DA VISITA De acordo com a tenente-coronel Sílvia Santana do Amaral, que dirige o Cemaden-RJ,…

1 2 3 133
error: Conteúdo protegido !