Notas & Notas – 12 de novembro de 2018

0

MUDANÇA NA TELEFONIA GERA ECONOMIA Com os objetivos de economizar e tornar o sistema de telefonia da Prefeitura de Angra dos Reis mais ágil e moderno, a Secretaria de Administração está realizando algumas mudanças. Uma delas é a exclusão de linhas telefônicas. No total, 114 linhas foram desligadas, sendo que 12 delas eram do Hospital Geral da Japuíba (HGJ), que foram eliminadas para a implementação do sistema PABX. Agora a unidade de saúde conta apenas com quatro linhas que distribuem as ligações para 43 ramais, espalhados pelos diversos setores do HGJ. As demais linhas estavam instaladas em outras secretarias e…

Notas & Notas

0

SEM PAGAMENTO Durante o dia de ontem diversas ligações para foram feitas ao A VOZ DA CIDADE, por médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Centro de Barra Mansa, informando que estavam sem pagamento há dois meses. No final da tarde de ontem a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou, efetuou ontem mesmo o repasse de verba para a Organização Social () responsável pelo pagamento dos médicos da UPA Centro. “A expectativa é de que o pagamento seja regularizado o mais rápido possível”, disse a nota. SUBSTITUINDO CABOS FURTADOS A Secretaria de Infraestrutura…

Notas & Notas – 9 de novembro de 2018

0

DIRETORIA DO CODESE O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva participou na manhã de quinta-feira, dia 8, da posse da nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Volta Redonda (Codese). A solenidade aconteceu no auditório do UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase), no Aterrado, com a presença de autoridades, representantes de instituições de ensino e representantes de secretarias e autarquias municipais. Presidente de honra do conselho, Samuca Silva falou sobre a importância da instituição durante a abertura do evento. “Hoje, meu pedido ao Codese, como presidente de honra, é que acelere os planejamentos. Estamos em um…

Notas & Notas – 8 de novembro de 2018

0

A PRIMEIRA BAIXA Durou pouco a nomeação do empresário Marcos Aurélio Carvalho, um dos proprietários da AM4, empresa de Barra Mansa, na equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele foi nomeado na segunda e terça-feira, em entrevista ao Jornal O Globo, informou que não ocuparia um cargo no governo, mas gostaria de atuar como um assessor informal para Bolsonaro. Na entrevista que teve o título de ‘Marqueteiro digital da campanha quer virar conselheiro informal’ deu o que falar. Embora não tenha se autointitulado assim, o filho de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, ficou irritado e usou seu perfil no Twitter…

1 2 3 72
error: Conteúdo protegido !