Notas & Notas – 13 de julho de 2020

0

CASAL PRESO Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso no sábado, dia 11, na Rua Ministro Romeiro Neto, em Vassouras. De acordo com a Polícia Militar o casal é conhecido pela venda de drogas na cidade. Durante a abordagem, os agentes apreenderam certa quantidade de cocaína e, dentro da residência do casal, uma quantidade ainda maior da droga.No total, de acordo com informações dos policiais, 211 sacolés de cocaína e R$ 190. Eles foram levados para 95ª Delegacia de Polícia (DP) onde foram autuados e permaneceram presos à disposição da Justiça. NOVAS CORTINAS Para aumentar a segurança e…

Notas & Notas – 2 de julho de 2020

0

TIROTEIO NA LADEIRA Um jovem de 20 anos, morreu e sete pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite da terça-feira, dia 30, em Três Rios. O crime aconteceu na Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam numa motocicleta. Os outros feridos foram levados para o mesmo hospital. De acordo a unidade médica, dois receberam atendimento e foram liberados. Os demais, até o fechamento desta edição, permanecem internados. GÊNEROS ALIMENTÍCIOS A Prefeitura de Barra Mansa tornou público, na quarta-feira, dia 1º, o edital 001/2020, para compra de…

Notas & Notas – 30 de junho 2020

0

VACINAÇÃO DE CRIANÇAS EM CASA A Prefeitura de Porto Real, por meio da Secretaria de Saúde do município, segue até terça-feira, dia 30, com a Campanha de Vacinação Contra a Influenza (Gripe). Devido à baixa adesão do grupo prioritário de crianças a partir dos seis meses até seis anos, a Secretaria está aplicando as doses da vacina a domicílio. Além da vacinação em casa, os pais ou responsáveis pelas crianças podem levá-los de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Central de Vacinas, Policlínico do Fátima ou Unidades de Saúde da Família (USF). Segundo o secretário de Saúde, Luiz…

Notas & Notas – 29 de junho

0

TESTAGEM PARA COVID-19 Noventa e três taxistas de Barra Mansa passaram pelo teste rápido do Covid-19, no último sábado, dia 27. A ação, que foi em esquema drive thru, é mais uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, que visa a detecção do vírus e auxiliar no controle da doença no município. O procedimento é simples e garante o resultado em 15 minutos. Antes de serem utilizados, os testes passam pela aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). De todos os exames realizados, três apontaram positivo para a doença. Os profissionais que testaram positivo já estavam no…

1 2 3 171
error: Conteúdo protegido !