Notas & Notas – 23 de maio de 2019

0

VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO O Ministério da Saúde está preparando uma campanha de vacinação contra o sarampo, que deverá ser iniciada em todo o país no dia 10 de junho. A informação foi confirmada pelo próprio ministério. Neste ano, o ministério já confirmou 83 casos de sarampo no país, sendo 43 deles no Pará, 27 em São Paulo, quatro no Amazonas, três em Santa Catarina, três em Minas Gerais, dois no Rio de Janeiro e um em Roraima. Deste total, 27 são autóctones e todos eles de residentes no Pará. Os demais casos foram importados de outro país ou ainda…

Notas & Notas-22 de maio 2019

0

H1N1, FAKE NEWS?  Informações chegaram até ao A VOZ DA CIDADE de que um homem teria falecido em Volta Redonda, entre a noite segunda-feira, dia 20 e a madrugada de ontem vítima de H1N1. A equipe do jornal entrou em contato com a Prefeitura de Volta Redonda que, através da sua assessoria, disse que o secretário de Saúde, Alfredo Peixoto, afirmou que, até o fim da tarde de terça-feira, não recebeu nenhuma notificação da Secretaria de Estado de Saúde sobre o fato no município. VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA A Secretaria de Agricultura de Prefeitura de Barra do Piraí iniciou…

Notas & Notas – 21 de maio de 2019

0

CAFÉ DA MANHÃ PARA MULHERES Na manhã de domingo, dia 19, a Igreja Pentecostal Tempo de Orar, no Bairro São José, em Porto Real, preparou o Café da manhã para Mulheres, em homenagem ao mês das mães. Segundo informações da pastora Cinara de Jesus Carvalho, a ação foi um sucesso. Dezenas de mulheres se reuniram para um delicioso Café da manhã, onde primeiramente receberam a instrução da Palavra de Deus com a pastora Cinara. Seguido de Palestras: Dra. Priscila Marquiore, mastologista e ginecologista, que falou sobre a saúde da mulher; Dra. Franciane, advogada , falou sobre a violência doméstica. OFICINA…

Notas & Notas-20 de maio 2019

0

PATRULHA BLINDADO A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou os testes com um veículo de patrulha blindado leve. A viatura foi desenvolvida para atender as necessidades da instituição. Os testes em patrulhamento urbano foram iniciados nas rodovias federais do Rio de Janeiro. O veículo permite transpor barricadas e arrastar até 4,5 toneladas, entre outras características. Além disso, é blindado com capacidade de suportar tiros de todos os calibres. A nova viatura, utilizada em caráter experimental, possui robustez e total proteção balística para utilização em operações e patrulhamento urbano em áreas de risco. CABINE DUPLA  Com cabine dupla, é um modelo versátil…

1 2 3 108
error: Conteúdo protegido !