Nissan lança novo veículo produzido em Resende em edição limitada

0

RESENDE

A Nissan aposta no segmento de crossovers compactos e lança a segunda edição do Kicks UEFA Champions League, que celebra o patrocínio ao maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League. Fabricada no Complexo Industrial de Resende, a novidade é o primeiro e único modelo do mundo com a assinatura do torneio. As vendas começam na próxima semana.

Disponível em uma nova e exclusiva cor com duas tonalidades, a azul pacific com teto preto, o Nissan Kicks UEFA Champions League 2020 tem a produção limitada a 1 mil unidades, que serão vendidas nos mercados do Brasil, Argentina e Paraguai. Seu preço sugerido no país é de R$ 98.490. Todas as unidades terão a numeração de série na grade dianteira.

O Nissan Kicks UEFA Champions League tem motor 1.6, 114 CV e câmbio Xtronic CVT

Nesta segunda edição, a série limitada, que é baseada na versão SV, é equipada com rodas de aro 17 com acabamento preto entre outros itens de série. O Nissan Kicks UEFA Champions League vem com o motor de última geração 1.6, que desenvolve 114 CV e câmbio Xtronic CVT com função ‘Sport’. Além do design pensado para reduzir o atrito, com aerodinâmica eficiente, maior rigidez da carroceria sem deixar de ser o mais leve da categoria.

NISSAN KICKS

O Nissan Kicks é um SUV indicado para os desafios urbanos e conta com o conceito de “Mobilidade Inteligente”: reúne recursos de engenharia, construção e tecnologia para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade. Lançado mundialmente no Brasil, o Nissan Kicks é atualmente comercializado em vários países da América Latina e também fora da região, como nos Estados Unidos e na Índia.

A Nissan renovou recentemente sua parceria com a UEFA Champions League até ao final da temporada de 2020/21. Além disso, a Nissan é uma parceira global do City Football Group, que inclui o campeão da Premier League Manchester City, o New York City FC, o Melbourne City FC e o Yokahama Marinos Football Club.

Deixe um Comentário