Neto Colucci destaca importância de ponto conquistado com um a menos diante do Botafogo-PB

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda, mesmo praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, não desistiu e, nos acréscimos, buscou o empate diante do Botafogo-PB, em partida disputada no sábado, dia 14, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço.

Após o confronto, o comandante Neto Colucci falou da importância do ponto conquistado diante do líder mantendo a diferença entre as equipes em apenas dois pontos. “O empate no final não foi ruim, até pelas circunstâncias que o jogo se desenhou. Perdemos alguns gols, o time se desequilibrou em alguns momentos, faltou um pouquinho de acerto e quando conseguimos ajustar no segundo tempo, tomamos o gol e ficamos com um jogador a menos. No final chegamos ao empate graças a entrega e vontade dos atletas. Tem dia que não dá na parte técnica, tática e tem que ir na vontade. Isso é o Volta Redonda. E podem ter certeza que este um ponto será muito importante para a gente na classificação”, analisou o comandante tricolor.

O gol do empate do Voltaço foi marcado pelo estreante Olávio. Além do meia, outro que reestreou pelo Esquadrão de Aço foi o atacante Pedrinho. O centroavante Rafael Tanque, que havia entrado diante do Manaus-AM na rodada passada, fez o seu primeiro jogo com a camisa tricolor no Raulino de Oliveira. “Todos tiveram uma boa estreia, apesar do time não ter feito uma boa partida e ter sido prejudicado por ficar com um a menos, mas futebol é assim. O Tanque brigou bastante ali na frente, o Pedrinho fez um bom primeiro tempo até sentir e ter que sair no intervalo e o Olávio mostrou o faro de gol e o porquê ele veio. Parabéns a todos pela entrega e vamos seguir fortes na busca pela classificação”, destacou Colucci.

Na próxima rodada não poderemos contar com Grasson que cumprirá suspensão automática. “Por conta da expulsão perdemos o Grasson para o próximo jogo, mas o Davison entrou em uma qualidade fora do comum, tem o Dilsinho também que está muito bem preparado. É trabalhar muito forte esta semana para enfrentar o Paysandu e voltar a vencer, subindo na classificação”, projetou o treinador.

O próximo compromisso do Voltaço na Série C do Campeonato Brasileiro será no domingo, dia 22, quando recebe no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço, o Paysandu-PA.  O confronto está marcado para às 18 horas.

Deixe um Comentário