‘Negócios de Impacto Socioambiental’ é o tema de Meetup, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

A Comunidade Rio Sul Valley, que concentra aproximadamente 1.800 participantes e incentiva empresas, startups e instituições do terceiro setor no Sul Fluminense, promove neste sábado, dia 8, a partir das 8 horas, no auditório do campus da Unifoa, situado na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado, em Volta Redonda, o meetup com o tema Negócios de Impacto Socioambiental. As vagas são limitadas e podem ser realizadas através da Internet, no link goo.gl/qnPwPM.

Os negócios de impacto socioambientais têm no Brasil um dos maiores mercados da América Latina. Os meetups são uma iniciativa do Rio Sul Valley, a comunidade de inovação do Sul Fluminense, com o objetivo de promover a troca de conhecimento, conectando profissionais, empresas e pessoas interessadas em inovação, design, tecnologia e empreendedorismo. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. O Meetup é um serviço usado para organizar grupos online que hospedam eventos presenciais para pessoas com interesses semelhantes.

Segundo a Rio Sul Valley, algumas novas práticas serão desenvolvidas no meetup, como o fim do uso de copos plásticos. “Teremos os copos reutilizáveis da Rio Sul Valley para serem usados e quem quiser levar pra casa e ainda ajudar a comunidade, custam só R$10”, informam os organizadores que permitem, também, ao público participante que levem os próprios copos de casa também. “Estaremos recolhendo doações para projetos sociais da região, roupas, material escolar, comida. Daremos destinos apropriados para suas doações, temos projetos incríveis em nossa região que ficarão super felizes com essa ajuda”, informa a Rio Sul Valley

PROGRAMAÇÃO

O meetup Negócios de Impacto Socioambiental começa às 8 horas, com café da manhã e networking; 8h30min – Apresentação do Rio Sul Valley e dos projetos participantes do encontro; 9 horas – Introdução ao tema; 9h30min – Painel de discussão; 11 horas – Cocriação do planejamento de ações da comunidade sobre o tema na região; 12 horas – encerramento.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !