Mutirão de limpeza e manutenção atende dez bairros de Volta Redonda

0

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), segue promovendo diversas ações de manutenção urbana e limpeza na cidade. Nesta quarta-feira, dia 5, as equipes estão em diversos pontos realizando a retirada de entulhos, roçada, capina e o serviço de tapa-buracos. O mutirão abrange 10 bairros.

A retirada de entulhos já aconteceu na Avenida Paulista, no Retiro; na Rua Vereador Acácio da Rocha e próximo ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras) no Açude; na Rua Sargento Paulo Moreira, no Santo Agostinho e na Rua Violetas, na Água Limpa e no São Cristóvão, na Rua Araracuaia. Junto ao recolhimento dos resíduos, houve um mutirão de limpeza no Morro do Quiabo, no Vale Verde; roçada da vegetação às margens do córrego próximo ao Colégio Bahia, no Minerlândia; e a retirada de lixos em ralos no Laranjal.

As equipes da SMI também realizaram o tapa-buracos na Rua José de Souza Ramos, no Siderlândia, e na Avenida dos Mineiros, no Belmonte. A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do último bairro também recebeu pintura.

 

error: Conteúdo protegido !