Mulheres nascidas no dia do aniversário de Volta Redonda celebram juntas com a cidade

0

VOLTA REDONDA
Na segunda-feira, dia 17, data em que se comemora 69 anos de emancipação política do município de Volta Redonda, três gerações de mulheres volta-redondenses celebram a data junto com a cidade. A jovem estudante de Letras, Milena Rodrigues, de 19 anos, fala dos seus sonhos e da experiência de celebrar o seu aniversário no mesmo dia da cidade que ama.
Para Milena, comemorar o aniversário junto com Volta Redonda é incrível. “Sempre que posso participo das festas. Tenho aprendido muito com a história de Volta Redonda. Tenho sonhos e já estou realizando alguns, e desejo que a cidade continue crescendo e melhorando cada vez mais. Parabéns para nós”, declarou a universitária.
Ana Paula Cambraia Pereira Moreira, com a mãe, marido e filhos, juntos com a irmã Ana Lúcia Cambraia Pereira Almeida, felicitam a cidade. “Deixo aqui minha homenagem a Volta Redonda, que carrega tanta história bonita e tradição. Há alguns anos, no dia 17 de julho, quando a cidade fazia 22 anos, eu e a minha irmã gêmea nascíamos. Motivos a mais para que o dia 17 de julho seja uma data muito especial. Parabéns Volta Redonda. Parabéns para nós”, disse Ana Paula.
PREOCUPAÇÕES
Sandra Rodrigues, avó e educadora aborda a força histórica de Volta Redonda e apresenta algumas preocupações com o presente e futuro da cidade. “Nasci aqui e amo Volta Redonda. Como professora pude contribuir com a educação e me orgulho disso. Volta Redonda passa por um momento muito difícil com a grave poluição, isso nos entristece muito. Oro e desejo que Volta Redonda volte a ser mais limpa. Espero também que os espaços, como recreio dos trabalhadores, centro de puericultura e escritório central voltem a servir ao povo. Em Deus espero que a nossa cidade também valorize os trabalhadores que tanto fazem pela cidade. Sonho com uma cidade melhor para nossos filhos e netos. Parabéns Volta Redonda”, finalizou Sandra que regula a idade com Volta Redonda.

 

Deixe um Comentário