Mulher tem hemorragia e morre dentro de bar no bairro Piteiras

0

BARRA MANSA

Na tarde de ontem, dia 14, policiais da 2ª Cia. do 28º Batalhão de Policia Militar (BPM) receberam a determinação de comparecer na Rua Deputado Paulo Biar, na Boa Sorte, para averiguar a morte de uma mulher dentro de um bar no referido endereço. Um perito da Polícia Civil foi até o local, encontrou a mulher sentada no vaso sanitário, com as costas na parede, pernas aberta e muito sangue pelo chão. De acordo com as primeiras informações do perito, não havia indícios de morte violenta e que a causa provável da morte foi hemorragia.

Chegando ao local, os agentes fizeram contato com o funcionário do bar, um homem de 37 anos. Ele disse que a mulher, de 43, pediu para usar o banheiro, o que normal entre os frequentadores. E que logo depois, ela teria pedido a outro homem, que é o dono do estabelecimento, que chamasse uma de suas filhas, pois, estaria com um sangramento na vagina e precisava de roupas limpas.

Ainda de acordo com o que foi relatado, o dono do bar notou que a mulher estava em silêncio por muito tempo. Na sequência ele disse ter observado muito sangue no chão.

Diante da situação foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito e, segundo relatos dos policiais, a equipe deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.

Os agentes disseram que familiares relataram que a mulher vinha se queixado, havia vários dias, de um sangramento que não cessava, mas que não procurou auxílio médico por medo.

Deixe um Comentário