Mulher morre em Resende após ter carro alvejado por diversos tiros

0

RESENDE

Uma mulher de 39 anos foi assassinada e seu companheiro ferido, após o veículo, VW/Gol de cor prata, em que estavam ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

O crime acontece na madrugada deste domingo, dia 7, na Rua Rodolfo Anechino, no bairro Novo Surubi, em Resende.

Segundo informações passadas pela polícia, dois homens em uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta teriam seriam os autores dos disparos contra o casal.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a mulher, que já estava morta quando os agentes chegaram, possuía uma anotação pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi identificada como Lidiane Costa. O homem, de 31 anos, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Resende, onde passou por cirurgia. Até o momento desta publicação não havia informações sobre o seu estado de saúde.

Os criminosos fugiram do local e deixaram para trás um carregador de pistola 9 milímetros com cinco munições. Agentes do 37° Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas pela localidade mas não conseguiram localizar os suspeitos do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) da Polícia Civil constataram que o Gol apresentava diversas perfurações de calibre 9mm.

A motocicleta, que não possuía registro de roubo ou furto, foi apreendida e levada para a sede da 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.