Mulher morre em grave acidente entre carro, caminhão e ônibus, em Piraí

0

SUL FLUMINENSE 

Na noite de quinta-feira, dia 30 de novembro, uma mulher de 37 anos morreu após um grave acidente na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. O caso envolveu um carro, um ônibus e um caminhão. Ela estava no veículo menor, onde foram encontrados recipientes de bebida alcoólica. Segundo os agentes que acompanharam o acidente, a mulher conduziu o automóvel pela contramão. Na mesma data ocorreu um acidente com uma viatura da Polícia Civil, em Porto Real. 

No primeiro caso, por volta das 21h30min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada sobre acidente com vítima morta na altura do km 235, sentido São Paulo. No local, a equipe Delta da 7ª Delegacia da PRF apurou que a condutora de um Honda/Fit, com placas de Barra do Piraí, havia trafegado pela contramão de direção na via, quando, na altura do km 235, colidiu lateralmente em um caminhão. Logo depois colidiu frontalmente contra um ônibus.   

Os ocupantes do caminhão e do ônibus nada sofreram. No caminhão estava o motorista, de 49 anos, e no ônibus o condutor, de 63. No coletivo estava somente ele.  

A mulher que conduzia o Honda/Fit morreu ainda no local. No interior do veículo, segundo a PRF, foram encontrados recipientes de bebida alcoólica “devendo ser constatada a ingestão ou não de bebida alcoólica pela condutora através de laudo cadavérico a ser realizado por médico legista”.  

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o local passou por perícia. Durante o trabalho das equipes de resgate e retirada dos veículos envolvidos na pista, ocorreu um grande congestionamento no local.  

Além do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), elaborado pela PRF, o caso foi registrado na 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí, onde será investigado. 

ACIDENTE COM VIATURA 

No mesmo dia, em Porto Real, ainda na Via Dutra, aconteceu um acidente com uma viatura da Polícia Civil.  

Por volta das 13 horas, a PRF em ronda, na altura do km 300,2 da Dutra, sentido São Paulo, se deparou com uma viatura da Polícia Civil e uma caminhonete que haviam se acidentado.  

No local foi apurado, após verificação dos indícios, vestígios e relatos dos envolvidos, que a viatura seguia em diligência quando foi fechada por um caminhão, tendo o policial desviado para o acostamento para evitar a colisão. Mesmo assim, foi atingida pelo veículo maior, e se deparou com uma caminhonete Ford/Pampa que estava parando no acostamento, colidindo na traseira dela.  

O policial civil teve ferimentos leves (escoriações) sendo atendido pela equipe de resgate médico da CCR RioSP e liberado no local. O passageiro da Pampa, de 60 anos, pai da condutora, sofreu um corte na cabeça, foi socorrido pela equipe de resgate médico e encaminhado ao Hospital de Emergência de Resende.  

O caminhão que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A PRF elaborou um LPAT e também, foi feito registro na 100ª DP.

 

 

Deixe um Comentário