Mulher morre e homem e criança ficam feridos em acidente na Rodovia do Contorno

0

VOLTA REDONDA

Nesta manhã de quinta-feira, dia 4, um acidente envolvendo dois carros terminou com a morte de uma mulher, de 27 anos. Ela foi identificada como Thamires Horta Alves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança, de três anos, e um homem, de 31, também ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital São João Batista (HSJB). O menino teve uma fratura na clavícula e foi encaminhado para o setor de ortopedia; e o homem vai passar por uma cirurgia no abdômen.

O acidente ocorreu na frente de um condomínio e com o impacto da batida, um dos carros chegou a sair da pista.

O corpo aguarda remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.

O local passa por perícia e não há informação se os ocupantes do outro veículo ficaram feridos.

Mais informações a qualquer momento.

TESTEMUNHA

Ao A VOZ DA CIDADE, uma testemunha e conhecida da família lamentou o fato. “Mais uma vez estamos vendo essa tragédia acontecer. Não é a primeira, não é a segunda, já é a nona esse ano”, comentou. “Uma mãe de de família, que trabalhava e estava indo levar a criança para a escola, juntamente com o marido e depois seguiriam para o serviço. Ela trabalhava de merendeira em uma escola pública”, disse a testemunha.
Ela contou que viu um caminhão em alta velocidade. “Temos uma parte nesse local que temos um limite para parar e atravessar para a outra pista. E nisso a gente viu o caminhão em alta velocidade. Eles (a família) seriam atingidos. Provavelmente, o motorista foi para o outro lado e foi atingido pelo outro carro que vinha na pista. Mais uma vez se vai uma vítima dessa rodovia, que a gente luta tanto para arrumar esses ressaltos. Acredito muito na Justiça divida e que Deus faça algo por nós, mas a gente pede muito que os políticos façam algo. Poderia ter sido com meu filho, pois estávamos logo atrás, eu também estava indo levar meu filho na escola. Mas não somos ouvidos e mais uma vez ficamos com a nossa indignação”, reclamou a moradora Priscila Miranda, de 34 anos, auxiliar administrativa.
Ela falou que ela e a família pensam em mudar do lugar. “Não aguentamos mais ver gente morta nesse local, queremos Justiça”, completou.

 

 

 

Deixe um Comentário